TAG - 15 coisas estranhas sobre mim



Hoje eu vim responder a tag "10 coisas estranhas sobre mim" da Karol Pinheiro. Eu amooo ver essas tags e rio muito quando vejo as pessoas contando suas coisas estranhas. Let's??

1. QUE APELIDO APENAS SUA FAMÍLIA TE CHAMA? Na moral, acho que nenhum! Quando criança sempre me chamavam de Belinha, atualmente algumas tias me chamam assim. Mas nada de muito diferente kkk.

2. QUAL HÁBITO ESTRANHO VOCE TEM? Ai, tantos! nem vou contar todos, é claro. Mas um dos mais bizarros é dormir com o ventilador ligado mesmo em dias friozinhos. Eu durmo com duas cobertas mas o ventilador tem que estar ligado. Sei lá, acho que acostumei com o barulho dele. Outra coisa estranha é que eu só cruzo a perna direita em cima da esquerda. Não consigo cruzar a perna esquerda em cima da direita, acho esquisito. Vai entender!

3. VOCE TEM ALGUMA FOBIA ESTRANHA? Com certeza fobia do barulho de alguém mastigando do meu lado. Não sei explicar, mas é a pior sensação do mundo e morro de nojo. Então por favor, não faça muito barulho enquanto come perto de mim hahaha.

4. QUAL MÚSICA VOCE CANTA EM VOZ ALTA? Enquanto estou dirigindo, praticamente todas. Até as que eu não sei a letra, canto meio Joel Santana assim e embromo um inglês que nem existe. 

5. QUAL MANIA DOS OUTROS MAIS TE IRRITA? Comer fazendo barulho e se atrasarem quando marcamos horário. 

6. QUANDO ESTÁ NERVOSA, QUAL HÁBITO PRATICA? Chorar, sempre kkk.

7. QUAL LADO DA CAMA DORME? No meio, bem esparramada.

8. QUAL FOI O SEU PRIMEIRO BICHO DE PELUCIA E QUAL ERA O NOME DELE? Gente? não faço a menor ideia.

9. O QUE SEMPRE PEDE NO STARBUCKS? Frapuccino de chocolate!

10. UMA REGRA DE BELEZA QUE VOCE PREGA MAS NAO PRATICA? Tirar a maquiagem antes de dormir. Nossa, tem dias que simplesmente não dá!

11. QUE LADO VOCE FICA NO CHUVEIRO? Gente que pergunta bizarra. Sei lá, fico no meio, virara pra parede do chuveiro kkk.

12. TEM ALGUMA HABILIDADE ESTRANHA COM SEU CORPO? Tenho mas não sei explicar. Eu viro meu pé de um jeito muito louco! E sei mexer o nariz :P

13. QUAL FAST FOOD VOCE SEMPRE COME? Infelizmente eu não posso muito ir em fast food mas as duas últimas vezes foram no Burger King, mas amo Mc Donalds também!

14. QUAL FRASE DE EXCLAMAÇAO SEMPRE FALA? "Mentiraaaaaa!!!" 

15. NA HORA DE DORMIR O QUE VOCE REALMENTE VESTE? Sempre me vesti de mendigo na hora de dormir, mas precisei comprar um pijama pra uma viagem e agora durmo bastante com ele.


Fim! Uma tag sem noção mas que contam algumas coisinhas sobre mim, rs.





0 comentários:

Postar um comentário