TAG | As 10 coisas mais legais do meu mundo



Respondendo a TAG da Karol Pinheiro, vim falar um pouco sobre as 10 coisas mais legais do meu mundo. Amo as tags que ela responde e sempre que assisto os vídeos dela fico respondendo mentalmente kkk. Pra quê fazer isso se posso fazer um post específico? =)

DECORAÇÃO  Souvenirs de viagem
Com certeza meus ítens de decoração favoritos são meus souvenirs de viagem. Tenho vários no meu quarto e outros na sala da minha casa. Meu sonho era viajar pra lugares diferentes e comprar aqueles globinhos de vidro com neve dentro. Nossa, quando fui pra Europa e achei isso pra comprar eu me senti super realizada! Fora que eu olho para os globinhos e me motiva a querer viajar de novo. 

Ps: Minha torre Eiffel tá com crise de identidade e quer ser Torre de Pisa kkk
LIVRO "Seja feliz hoje" da Helena Tannure
Com certeza um dos livros que mais falou comigo nos últimos tempos. Esse livro da Helena é sobre contentamento, sobre ser feliz com o que temos e deixar um pouco de viver sempre na utopia de ter aquilo que não "cabe" conosco. É claro que sempre temos que correr atrás dos nossos objetivos, mas viver nessa busca desenfreada por obter bens materiais não faz bem pra ninguém. Nesse livro aprendemos sobre o segredo da felicidade, os ladrões da felicidade e sobre a felicidade verdadeira e a falsa. Ela fala muito sobre como as pessoas vivem o tempo todo querendo mostrar pras outras como ela está feliz e como é bem sucedida. Enfim, não vou falar mais senão já conto tudo né? Vale muito a pena ler esse livro!



VIAGEM Europa 2011/2012
Eu nunca nunca nunca imaginei que iria pra Europa com 19 anos de idade! Sempre imaginei que seria uma coisa que eu realizasse só quando fosse mais velha, quando eu mesma tivesse dinheiro pra isso. Até que um dia minha mãe do nada falou "Vamos pra Europa?" e eu falei "vamooos" como se fosse uma ida no shopping. Achei que ela tava brincando mas era super sério. Com planejamento, economias e foco deu tudo certo. Não foi fácil, foram meses e meses economizando mas valeu MUITO a pena.




MÚSICA You are for me - Kari Jobe
Eu sou tão ligada com música que não tenho uma específica que seja minha preferida, mas essa da Kari Jobe sempre faz meu coração bater mais forte. Sei lá, acho que essa música traduz um sentimento tão puro, tão sincero e tão apaixonado por Jesus. 




SAPATO Botas
Eu queria morar num lugar que eu pudesse usar botas em todos os meus looks. Será que é pedir muito? rs. Ou eu podia ser a Taylor Swift, tanto faz. Adoro botas, são confortáveis, ficam lindas com quase todos os looks, são práticas e finas. Com certeza meus sapatos preferidos são minhas botas.




MAQUIAGEM Batom Flat out Fabulous e Esmalte "Leo Mandou Flores"
Sempre sempre sempre que eu saio de casa com o batom Flat Out Fabulous da MAC alguém me elogia ou pergunta "que cor maravilhosa é essa?". Eu comprei ele bem naquela febre da Bruna Marquezine e foi super difícil de achar, tive que pedir pra minha cunhada trazer de NY pra mim. Viciei nele desde então, uso sempre e em todas a ocasiões, seja pra trabalhar, ir pra igreja, sair com o namorado.. E meu outro produtinho de beleza que estou amando é o esmalte "Leo Mandou Flores" daquela coleção polêmica da Risqué. Um rosa maravilhoso e é o tom exato da minha cor preferida.




ÍDOLO Jesus
Sim eu sei que é clichê mas eu não tenho outra resposta para a pergunta "Qual é o seu ídolo?". Jesus é o cara que tento me espelhar em tudo, que me orienta a como lidar com as situações, que me ensina a cada dia a ser humilde, a ser uma pessoa melhor. Impossível dar outra resposta!



DOCE Macaroon
Sempre que me perguntarem "Qual sobremesa você gostaria de comer nesse exato momento?" minha resposta vai ser macaroon. Gente, não existe docinho mais gostoso do que isso! E ele tem várias opções de recheio, um mais gostoso que o outro. (Mas quase sempre acabo caindo no de brigadeiro). Comi pela primeira vez na minha viagem pra Europa, lá era a sobremesa do McDonalds. Fiquei tão feliz quando começaram a vender aqui em Uberlândia! Vende no Cafeeiro no Center Shopping e também pode ser encomendado pelo Royal Ateliê. Yummy, quero um agora!



FOTO Dia dos namorados 2014
Meu dia dos namorados do ano passado foi um dos dias mais especiais pra mim. Eu sempre fui muito romântica e imaginava muitas coisas de quando eu começasse a namorar, e ano passado foi o primeiro dia dos namorados da minha vida, com meu primeiro namorado da vida =) Foi muito especial! Fomos num dos meus restaurantes preferidos, o Bambolla. É uma pizzaria fofa que tem vista pra cidade, o ambiente tem luz baixa e é muito muito fofo. Depois de lá fomos no Mousse Cake, um outro restaurante mara! Fomos comer uma sobremesa muito gostosa. Não teve nada de "grandioso" nesse dia mais eu amo amo.



BLOG Karol, Niina e Anna
Não consegui escolher apenas um blog. Minha blogueira preferida é a Karol, tanto que o blog dela é o site mais acessado do meu computador kkk. Gosto demais dos vlogs também, inclusive recebo notificação sempre que ela coloca um vídeo novo. Ela é a que mais me identifico, acho que é por isso que gosto tanto. Gosto muito da Niina também, nosso estilo é muito parecido e estou amando acompanhar a fase da vida dela de reformar o apê que ela comprou e vai morar sozinha. A minha outra blogueira favorita é a Anna! O blog dela é totalmente diferente desses dois que citei agora, não é o típico blog de moda. A Anna é estudante de jornalismo e minha amiga há um tempão. Ela é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço e posta um conteúdo muito massa!


Bônus * PRESENTE Pulseira Life da Vivara
Inventei um outro tópico pra essa tag, categoria "Presente". O presente que mais gostei de ganhar nos últimos tempos foi a pulseira Life. Ganhei de aniversário do meu namorado e foi SUPER! Ele me surpreendeu dias antes do meu aniversário, então eu nem estava esperando por isso e nem imaginava que ganharia ela de presente. Eu tava doida nessa pulseira porque acho a proposta dela muito legal. Por enquanto tenho poucos pingentes mas o legal é isso, vou construindo com o tempo de acordo com os fatos da minha life.



Queria que a Anna fizesse essa tag =D


2 comentários:

  1. Comi Macaroon semana passada, lá na feira gastronômica. MUITO BOM! Também tinha vários recheios, mas os melhores eram de brigadeiro e nozes (: Deu vontade!! Adorei a Tag!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Migs, que lindo você falando de mim <3 fiquei emotiva! vou responder a tag sim!
    adorei suas respostas, e bota é super amor no coração. Queria poder usar todo dia!
    beijos

    ResponderExcluir