Hoje não, Márcio

Posso começar dizendo que isso não é um blog de moda? Acho que nem precisa, né. Mas me deu uma vontadinha louca de falar sobre isso aqui, hoje e agora pra vocês. (nossa isso ficou tão.. chamada de reportagem, né gente).
Então resolvi fazer um post sobre coisas que eu não usaria, e que estão na moda. Fun fun fun.
modismo01. Esmaltes diferentes – amo esmalte, tenho um monte deles. Mas uma coisa que não vão me ver usando é esmaltes com desenhos, esmalte neon e coisas com glitter. E isso não acho bonito nem em mim e nem nos outros.. Essa semana vi alguém com uma de cada cor, com glitter e neon. Tava UM BAPHO, LINDÍSSIMA. Not.
02. Saião – nunnnnnca que você vai me ver com isso. Tem gente que sabe usar e fica realmente magnífico (sem ironia, agora). Mas eu com toda a minha altura ia ficar ridicula com isso. Essa semana uma colega foi com um vestido lá no pé, todo estampado.. ela tava linda demais. Combina com ela, não comigo.
03. Oncinha – Taí uma coisa que consegue ter dois resultados completamente diferentes, se não for usado corretamente. Tem como usar e ficar ridiculo, piriguete e biscat. Mas se souber usar tem como ficar lindo e phyno! Como o exemplo da foto. É muito isso de saber usar com moderação. Outra coisa que não ficaria bem em mim, simplesmente porque não combina.
04. Turbante – aí vem a pergunta, POR QUE CÊS TÃO USANDO ISSO? Cara, é ridículo. Usam isso em novela vale a pena ver de novo e só. Não vi nenhum exemplo que eu tenha gostado, sério. Isso é o tipo de coisa que acho que não fica bem nem em mim e nem em ninguém.
05. Calça boca de sino – isso é coisa da época da minha avó, galera. Não sei, mas me sinto completamente pelada quando não uso calça skiny. Queria saber se isso é com vocês também ou só comigo. Já não consigo mais usar calça de boca larga, me dá agonia e sinto que todos estão me olhando. Imagina usar um trem desse tamanho!!!!! Comopod né gente.
06. Candy bags – febre do momento, me pergunto porque usar isso sem ser pra ir ao clube ou praia. E por que pagar uma fortuna nisso! Acho que TALVEZ eu usaria pra ir pra praia, só. SÓ. Imagina você tá na sala de espera de uma consulta e aparece a pessoa usando isso, em pleno dia-a-dia.
07. Caveirismo – já vi uns colares extremamente fofos, mas são raros os que eu vejo que eu acho bonitim. Anel com uma caveira enorme, estampa de caveiras, brincos de caveira, tudo de caveira. Só queria entender o porque. Sabe?
Esse post ficou meio ácido kkkk mas não era a intenção. E se você usa alguma coisa que eu listei aqui, não se sinta ofendido ok? Cada um com seu gosto :) E vocês, o que vocês têm visto na moda atual e que não usariam de jeito nenhum?

14 comentários:

  1. ASHUAHSUASHUA, A-D-O-R-E-I!!!!!!
    Olha que eu trabalho com moda, e realmente tem coisas que vivo me perguntando pra que usar! Apesar de com o tempo eu ter ficado mais acessível, e anda aceitando algumas "modices".

    Amei o post! Se garantiu, Isaaa! Saudade de bater papo contigo no msn viu?!! ^^ Bjus.

    ResponderExcluir
  2. ah eu gosto de glitter... Não um de casa cor, mas gosto de esmaltes brilhosos.
    Também curto calça de boca larga. Sai dessa ditadura skinny, menina! Eu também era assim, me sentia um alien usando qualquer calça de boca mais larga, mas agora que me libertei, é raro usar skinny.
    Amo onça.
    Será que você me acha cafona?

    ResponderExcluir
  3. Não, não te acho cafona, Anna kkkkk Você sempre sabe usar as coisas hahaha

    ResponderExcluir
  4. Isa, também acho feio esmalte neon, e quando a pessoa pinta a unha de várias cores, acho muito feio. Eu acho lindo saia longa, acho que deixa a pessoa mais arrumadinha rs, mas eu nem posso usar porque sou muito baixinha, tenho só 1,59 hahaha. Já a calça eu não gosto também, eu acho bonito em algumas pessoas, mas em mim não, sou mais skinny também. A oncinha eu acho phyno, mas tem que saber usar, e depende da estampa também. Essa candy bag eu até agora não entendi porque virou it, é tão sem graça e não acho bonita. Enfim, você poderia fazer mais posts assim hahahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro esmaltes breelhosos assim. *-*
    Amo um saião, me sinto A hippie. Mas aqui em Maringá era difícil de achar antes de estar na moda, agora que está na moda é cento e pouco uma saia, não compro.
    Também me sinto pelada com boca larga!
    Ainda não conhecia as candy bags e coisas de caveirinha dependem muito.
    E não gosto de oncinha de jeito nenhum. Acho meio vulgar, sei lá.

    ResponderExcluir
  6. 1º - adorei o seu layout e filtro da foto de perfil *_* tá ahazanu, poderia ser sim , um blog de moda hahahaha xD
    2º - destaque para elogiar o versículo =) curti!
    3º- quanto ao post, realmente, é questão de gosto. Eu usaria quase todas as alternativas citadas... mas acho que TODA MULHER se pergunta "WTH????" quando vê alguma coisa nosense no mundo da moda. A verdade é que: eu usaria sim, mas não pagaria fortunas nisso só pra estar na moda... Eu estou longe de ser fashionista, bytheway... por ideal, e não vou mentir, por falta de opção [$]! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Mas parabéns pelo post, como disse a @Alice Farias: "Se garantiu" =)

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha Boa!!! Concordo com tudo o que falou e turbante pra mim é o mais tosco... aff
    Acho que também ninguém desses blogs de moda curtem essas coisas aí, ou! Acho que se vestem com esses lances só porque é "tendência"! Porque não é possível gostar de absolutamente TUDO que surge por aí... impossible. :*

    ResponderExcluir
  8. AHAHAH. Olha, acho que também não usaria nenhuma dessas modas aí... Mas, confesso que tenho um colar de caveira e gosto dele. Só isso mesmo, haha.

    ResponderExcluir
  9. Caveirismo ahaza, isa! Usa que é tendenssia e o blog adora!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você em alguns pontos. Mas achei as bolsas bonitinhas. Mas como você disse, vai depender muito da pessoa, em algumas combina e em outras não (=

    bjs :*

    ResponderExcluir
  11. Eu só consigo usar calça skinny. Me sentiria uma baleia usando outros tipos de calça. Tb não compro nada de caveira, pq poxa, caveira é morte, e morte não é bacana! Às vezes até acho legal um lenço ou anel de caveira, mas comprar mesmo não rola. E sempre tive pavor de qq coisa em neon, qq coisa mesmo!! Já o esmalte de glitter eu gosto, acho fofinho e tb gosto de oncinha (com moderação).
    :*

    ResponderExcluir
  12. haha, concordo c/ quase tudo.. mas gosto de saião e de esmalte c/ glitter

    ah, e gostei do blog :)

    ResponderExcluir
  13. Calças skinny são mais minha sina do que meu amor, na verdade. É que eu simplesmente acho quase impossível achar uma que não seja assim, então eu aceito. Mas se tivesse em minhas mãos, seria diferente.
    Também gosto de saias longas (apesar de nunca ter usado por causa da minha [falta de] altura) e de oncinhas (com noção, claro). Mas realmente, esses turbantes também não consigo entender!
    Tem umas coisas meio bizarras no mundo da moda. rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Adorei o posto, achei bem criativo. Sou bem conservadora quando o assunto é esmaltes: não saio do rosa, branco e vermelho. A primeira vez que passei vermelho foi no ano passado, quer dizer... Acho lindo vestidos longos e saias, mas eu também acho que não combina comigo.Estou louca atrás de um casaquinho de oncinha que a minha prof. estava usando, ela ficou muito phyna. Concordo que também tem de saber usar para não ficar vulgar. Turbante eu deixo para Viúva Porcina, próximo! Lembro que quando começou a usar skinny eu não me adaptei fácil, hoje me pergunto como eu conseguia viver sem ela...

    ResponderExcluir