Wishlist #01



Não, meu aniversário não está chegando mas eu acho que vocês deveriam saber umas coisinhas que quero ganhar de presente, caso alguém esteja por aí sem fazer nada e pense "Nossa, vou dar um presente pra Isa"kkkk

São algumas coisas que eu queria no momento e outras que estou planejando comprar nos próximos meses.


1) Bolsa Schutz Lorena R$ 890,00
O que dizer dessa bolsa maravilhosa? Ela combina com tudo, tem um tamanho excelente e uma cor maravilhosa. Com certeza usaria por muito tempo sem ficar trocando as coisas de uma bolsa pra outra.

2) Bolsa Schutz Emily R$ 650,00
Outra bolsa maravilhosa que vai com qualquer roupa e dá pra usar em qualquer ocasião. Ainda dá pra gravar minhas iniciais na etiqueta. Muito fofo!

3) Batom Diva - MAC R$ 66,00
Já tem um tempo que estou a procura de um batom um pouco mais escuro mas que fique bom com meu tom de pele, sem ficar aquela coisa "vampiresca" kkk Amei essa cor da MAC!

4) Sandália Schutz Concept Black R$ 320,00 
Desde que entrei pro meu emprego novo estou procurando uma sandália de saltinho mas que seja mais confortável. Esse salto mais grosso da Schutz é lindo, clássico e ia ficar um charme com meu uniforme.

5) Scarpin Passarela R$ 159,99
Mais um saltinho baixinho e confortável que super combina com meu uniforme. Achei a cor maravilhosa e dá até pra combinar com outras ocasiões também.

6) Bota Over The Knee Ramarim R$ 329,99
Sério, alguém pode me dar essa bota? Morro de problemas com botas porque tenho a panturrilha grande, e essa tem a parte de trás toda no elástico que dá direitinho com a minha perna. Estou louca numa bota over the knee e queria muito usá-la nesse inverno. Ma-ra-vi-lho-sa! E esse saltinho fofo? Estou apaixonada.

7) Cafeteira 3 corações R$ 499,00
Desde que parei de tomar café com açúcar eu quase não tomo mais café em casa. Essa cafeteira faz vários tipos de bebidas e posso tomar todas sem açúcar, minha dieta agradece! Faz café, capuccino, chá, chocolate quente.. Aff, preciso!


8) Anel de pérola Vivara R$ 203,00
Um clássico pra chamar de meu kkkk


9) Pingentes Life Coração entrelaçado - Chave, Cruz e coração - Letra A - Cinderella
Desde que meu namorado me deu a pulseira Life da Vivara eu fiquei viciadinha em procurar os berloques que combinam com a minha vida. Eu amei esse propósito deles de você montar a pulseira que é a sua cara. Por enquanto só tenho alguns, mas todos muito fofos e cheios de significados! <3 p="">

0 comentários:

Postar um comentário