DECOR ♥ DELE E DELA


Eu não consigo me controlar de tanta gana que tenho desse casal, desse blog, desse apartamento! Eu fico muito apaixonada quando vejo as pessoas criando e inventando seus ambientes, colocando a mão na massa e colocando os sonhos em prática.

A Isa e o Felipe são um casal de SP que compraram o apê e fizeram o projeto todinho. O mais legal é ver o quanto a originalidade deles foi aplicada no apê e como se envolveram pra eles mesmos fazerem várias coisas da obra.

Eu vejo uns projetos desses e fico morrendo de vontade de realizar um dos meus sonhos que é morar sozinha e poder fazer meu cantinho também, rs. Ou casar, né? 4 mãos na massa realizando sonhos!

Não é completamente o meu estilo, mas acho que moraria nesse apê morrendo de achar bom, rs. Olha as fotos!



O apê é cheio de souvenirs e quadrinhos com frases que tem a ver um com o outro, e uns adornos super originais que deixaram o ambiente super aconchegante e único.










Lindo né? Lindo casal, lindo blog, lindo apê e linda história!

Beijo beijo.

0 comentários:

Postar um comentário