Not real life

Essa semana foi um pouco tensa por vários acontecimentos. Por várias vezes me peguei pensando “puts, que saco.. as coisas poderiam ser diferentes de vez em quando”. Quando fico desapontada demais com as coisas da vida eu me jogo de cara nos seriados. Se divertir e envolver com histórias fictícias, e passar o tempo. Então ficaí a lista dos meus queridinhos! Fun fun fun.
serie_gossip
Acho que foi a primeira série que eu realmente acompanhei. Embora eu tenha assistido The OC quando passava no SBT, eu não acompanhava todo domingo. Comecei a ver Gossip Girl desde que foi ao ar o primeiro episódio, em 2008. Eu tava no terceirão, e era uma das minhas distrações de pré-vestibulanda! Amo amo amo Gossip Girl. Teve uma vez que pensei em parar de assistir porque tava achando futil demais, mas se eu fosse assistir só coisas sérias demais, de onde ia vir a diversão? Amo os looks, as histórias, e a Leighton. Ela é uma das minhas atrizes/cantoras preferidas e amo vê-la no seriado. E acho que não preciso comentar de Chuck Bass, né? Me liga, lindo.
:: Baixe Gossip Girl aqui
series_greys
Não sei te dizer se é minha série preferida, mas é uma das! Pode ter certeza. Quando eu era mais nova eu sonhava em ser médica, e amo ver essas séries de médicos e tudo mais. Sou completamente apaixonada por Grey’s, porque o gênio do produtor da série soube reunir tudo que tem de melhor por aí. O elenco é ótimo, a trilha sonora não deixa a desejar em na-da, tem umas super historinhas “de moral” (ou não) nos episódios que super vale a pena. Na beira da minha cama tem um post it que anotei de um dos episódios “talvez precisemos cair um pouco, para aprender a levantar novamente” S05E19. Amo amo! Assistam.. já revi ela duas vezes haha!
:: Baixe Grey’s Anatomy aqui
serie_glee
Glee eu comecei a assistir bem no comecinho da série, um pouquinho antes de virar febre. Mas nem cheguei a terminar a primeira temporada. Eu achava tão ridículo que não entendia porque eu assistia aquilo. Via as cenas dos machões do colegial jogando raspadinha de gelo nos losers e começava a achar que loser era eu mesma, por assistir aquilo. Mas eu acho tão legal os musicais que fazem na série, tipo, com músicas atuais! Amo. Semana passada vi o clipe da minha música preferida “lucky” da Colbie Caillat com Jason mraz, na versão de Glee! Fiquei apaixonada e voltei a assistir a série.. daqui a uns dias já ficarei completamente atualizada :)
:: Baixe Glee aqui
serie_thebigcAcho que The Big C é uma das séries mais aleatórias que já assisti! Não passou na TV, ninguém que eu conheço assistiu, mas eu vi ela todinha. E acho que nem vai ter segunda temporada, porque não deu ibope! *cry* Eu tava olhando a lista de séries do site que eu baixo, procurando algo novo pra assistir.. e vi lá! Foi a segunda série que mais chorei, só não tira o lugar de Grey’s Anatomy de série-mais-chorante. Essa mulher descobre que tem câncer, e resolve não contar pra família dela. Ela só quer viver intensamente até chegar “o dia”. Aí a primeira temporada acaba num super suspense! Estou ansiosa pra soltarem novos episódios (o que não sei se vai acontecer).
:: Baixe The Big C aqui
series_lifeu
Outra série aleatória que eu assisti. Ainda na busca por séries novas, anotei todas as séries que passam/passavam no canal Liv e procurei na internet pra fazer download. É super draminha social, o tipo de série que eu a-do-ro. A série teve uma temporada só porque não deu ibope, o que é um abuso pra nós pobre fãs. A série é ÓTIM! A Lux (loirinha) quer se emancipar pra sair do orfanato que mora, e resolve ir atrás dos seus pais biológicos (os da foto). Ela procura eles só pra assinarem os papéis pra sua emancipação, mas aí tem a reviravolta da história, que eu não vou contar aqui obviamente. Assistam, gente. É muito amor no coração!
:: Baixe Life Unexpected aqui
+ + +
BONUS: outra série que assisti e amei, é Mercy. É tipo um Grey’s Anatomy de enfermeiros! Não teve segunda temporada ainda, mas creio que ela virá. Porque não tem lógica, o último episódio da primeira temporada foi a cara da tensão. Tem que ter continuidade, Brasil! Essa semana por indicação da Pati eu comecei a assistir No Ordinary Family e estou a-man-do. Pensei que eu não gostaria, por ter coisa de super-poderes e tudo mais. Mas estou amando, é muito bem feito! Outra que comecei a assistir também, por indicação da Gabi, é Parenthood! O tipo de série draminha-de-família que tambem passa no Liv. Vi só o primeiro episódio mas vou continuar assistindo, CLARO. Também assisti Hellcats, é tipo um High School Musical estendido em forma de seriado! É o tipo de série que eu teria vergonha de dizer que assisto, porque é uma série de LIDERES DE TORCIDA, ISABELA. Mas eu gosto! D: Comecei a assistir Dexter também, mas nunca posso assistir antes de dormir porque fico tensa.. e não tenho tanto tempo durante o dia pra assistir! But, vale muito a pena.
Chega que isso aqui já tá ficando muito grande. Que séries vocês assistem? Tô curiosa!
(lista completa de séries pra download, em site confiável: aqui)

5 comentários:

  1. Das que você citou eu já assisti Grey's, Gossip Girl e assisto Glee, as duas primeiras eu parei por pura preguiça, principalmente Grey's porque são muitas temporadas e eu já assisto 6 séries. Fica a dica de uma série ótima, a trilha é ótima estilo The OC, e é que nem Grey's com lições de vida, é a minha favorita: One Tree Hill, eu acompanho desde o começo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parei de acompanhar Gossip e Glee. :x
    Life Unexpected teve duas temporadas, Isa! Terminei esses dias! :P

    Espero que goste de Parenthood! :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Você resolveu fazer o mesmo curso da Irena sobre aproveitamento de tempo "Como fazer milagres para assistir a todas suas séries preferidas?", Porque, olha...
    A única série que eu ainda acompanho é Gossip Girl mesmo. E juro que a única outra que tenho vontade de assistir inteira é Gilmore Girls e, quem sabe, Joan of Arcadia. Mas é óbvio que Friends e Big Bang Theory têm um lugarzinho guardado aqui no coración, pra fazer muitas maratonas durante as férias (onde tenho Sky).

    ResponderExcluir
  4. Meu gosto para séries é meio aleatório. Por muito tempo gostei de crises existenciais como Dawson's Creek, One Tree Hill e The OC; uns dramas como Everwood; e risadas com Gilmore Girls, que por sinal estou assistindo do comecinho. Também tinha umas séries malucas que nem existem para baixar, a exemplo de Night Visions e Os pesadelos de Molly. Sem falar do Plantão Médico durante a minha infância.

    Hoje minha preferência caiu em histórias medievais tipo The Tudors e Camelot; investigação policial com CSI; ou coisas nonsenses e toscas como Blue Mountain State. A única coisa que me falta é tempo e disposição para assistir tudo.

    ResponderExcluir
  5. Desses ai, eu já vi Gossipe Girl e Glee.. e parei de ver os dois exatamente na segunda temporada de cada. Achei bobo d+, ao invés de me fazer rir, me deixava irritada, mas eram alguns personagens que eu acha bizarros d+. Gossip Girl era uma Malhção de milhonários e Glee parecia uma novela Mexicana teen. Eu to querendo começar a ver esse The Big C, eu gosto dessa atriz :)

    Beijos!

    ResponderExcluir