Projeto da semana | Rízia e Tarcília


Antes de me formar eu sempre ficava zapeando na internet e em revistas pra ver projetos de decoradoras da minha cidade. Eu sempre via muitos projetos de profissionais de outras cidades e ficava curiosa pra saber como eram os de Uberlândia, minha realidade.

Foi quando conheci a Rízia e a Tarcília, através de um professor meu da faculdade. Fiz estágio com elas por um tempo e foi super importante pra minha formação acadêmica e profissional. É na prática, no curto prazo, no lidar com o cliente que eu aprendi muito. 

Então resolvi trazer um projeto maravilhoso delas, que saiu na capa da revista Interiores do mês de maio. Eu particularmente gostei muito, porque ficou leve, limpo e com toque de personalidade. Sem falar que eu amo objetos no tom de amarelo quando aplicados em ambientes limpos como esse.

Confiram as fotos:







E aí, o que acharam? Por mim eu mudaria pra essa casa agora mesmo. =)

0 comentários:

Postar um comentário