DIY - Cartão Loading Love


Não é todo mês que faço isso, mas eu amo elaborar alguma lembrancinha ou registro pra comemorar mêsversário de namoro. Uma das coisas que eu sempre imaginei que faria quando começasse a namorar são essas coisinhas fofas: cartões, lembrancinhas, etc.

Já tinha visto esse post no blog fofo Namorada Criativa um cartão nesse estilo, mas fazer do meu jeitinho e com as minhas ideias ficou muito mais gostoso.

O legal é que esse cartão é super simples de fazer! Você vai precisar de:
  • Uma folha A4 vermelha
  • Uma folha A4 offwhite ou branca (acho a offwhite mais bonita)
  • Cola bastão
  • Cola branca
  • Chocolatinhos da Cacau Show com a porcentagem de Cacau (R$0,50 cada)
  • Caneta preta estilo Stabilo pra escrever
Só olhando as fotos já dá pra perceber o quanto é fácil fazer. Usei uma folha A4 vermelha na horizontal, colei um retângulo da folha offwhite pra "dividir" visualmente o cartão e colar os chocolatinhos com cola branca. 


As letrinhas da parte de cima eu escrevi com lapiseira na folha offwhite e recortei. Dica: às vezes cortando em cima do escrito fica um pouco feio aparecer o grafite, então minha dica é passar a borracha ANTES de recortar (porque se tentar apagar depois de recortar pode rasgar as letrinhas). E ele não apaga tudo, ainda fica a marquinha do formato da letra então dá pra apagar sem dó! :)

Diquinha simples que pode deixar uma ocasião rotineira um pouco mais interessante e fofa. Quem fizer tira foto e me manda que eu quero ver! =)


Apaguei a mensagem porque ninguém é obrigado kkkk

Depois é só dobrar o papel e amarrar com alguma fitinha fofa.




0 comentários:

Postar um comentário