Eu blogo, tu blogas, ele bloga

Como sou blogueira desde 2001, acho que tenho bastante história pra contar e muita experiência bacana com os blogs. No começo era quase que um diário virtual literalmente falando. Coisas vividas por uma pré-adolescente mas que não eram tão interessantes para o público. Aí comecei a postar mais coisas com conteúdo para os visitantes, e comecei a ter meu blog estilo layout-shop com conteúdo gráfico pra visitantes, dicas de html, sites úteis e bastante coisa bacana. E desde o começo eu sempre tive meus blogs favoritos, e hoje o post é pros meus amores antigos! =D


O Danny Kitty é um dos blogs mais antigos que eu entro! O da Daniele Leal, postado diretamente da Holanda. Apaixonada por Hello Kitty e coisas cutes, a Dani adora registrar no blog coisas do dia-a-dia, novidades sobre música e o mundo pop, e sobre viagens que ela faz pela Europa. O conteúdo pra visitantes também é muito bom, e tem tutoriais super bacanas como por exemplo de photoshop e de wordpress! Vale a pena entrar no blog da fofa da Dani. Eu sou visitante assídua!




Outro blog que eu super visito também é o da Evelyn. Ela tem o Evelyns-Place há muitos anos, desde antes de todo mundo ter domínios e tudo mais. Além do blog pessoal, a Evy mantém um layout shop recheado de coisas para os visitantes blogueiros. Eu considero o maior e mais completo layout shop de todos! E o blog dela é um fofo, postado por uma pessoa super querida. Já fui "filha" dela com um subdomínio, e pertenci à Família Evelyns Place (: Ficaadica!




O Just Lia a gente dispensa elogios né? A Lia já é uma das blogueiras mais famosas do Brasil, e acompanho o blog dela tem muito tempo já. Webdesigner da Capricho, a Lia é apaixonada por tecnologia e modernidades em todas as áreas. Sempre com posts sobre estilos das famosas, posts com o que os meninos pensam sobre certas modas femininas, e tem os que ela posta o look do dia, que eu adoro né? A Lia sempre faz achados muito legais em lojas comuns do Brasil todo, e sempre posta pra gente as coisas boas!



Por último, mas não menos interessante, o By Marina! O blog já existe há anos também, e o fórum do blog me ajudou em muitas coisas que sei de html e design. A Marina sempre posta coisas sobre design, sempre tem dicas bacanas sobre sites legais, portfólios inspiradores, downloads pra você "turbinar" o seu blog e sempre tem promoção legal no blog.





E tem os blogs dos meus amigos também, né? Não podia deixar de citá-los! Anna, Luisa, Thiago, Lucas, Guilherme, Jess, Luiz, Cris que eu adoro. (:

11 comentários:

  1. Eba ela conseguiu mesmo! hahaha e eu serei a primeira a mandar um bjao e desejar mta sorte com esse blog!!!!


    bjos Isahhh

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou na blogosfera há muito tempo, e ainda lembro do tempo em que as pessoas quase não tinham domínio. Lembro do começo do Evelyns-Place, quando ela tinha colocado só uns 2 layouts free, e fui acompanhando todo o crescimento do site. O fórum By Marina também me ajudou muito. Lá aprendi como fazer o html de um layout e o próprio layout no photoshop, porque eu nem isso sabia. xD
    Bons tempos aqueles...
    Beijos com carinho =*

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos 4, e conheço os quatro. Sou blogueira desde 2005 e adoro blogar, criar... a Lia sempre foi minha predileta, sou fã mesmo e ela sabe disso ahaah :p
    Conheci a Evelyn no "No Capricho" por sermos Queens da Ilha Bela e a Marina também me ajudou muito na época que eu usa o blogger da globo.com :D

    Vou te lincar no blog Isa!
    Beijocaa!

    ResponderExcluir
  4. Oie! Amei teu blog e o post :) Já conheço o JustLia e o ByMarina, vou entrar nos que não conheço ainda. Brigada pelas dicas :*

    ResponderExcluir
  5. Aeee comentários funcionando ^^
    Obrigada por estar acompanhando o blog desde o começo. s2
    Welcome back e boa sorte com o blog novo ^^
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. sou blogueira há anos também, e sempre visitei esses seus indicados, rs, são antigões! ahsuahsauhsusa
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Isa!
    Adorei todos os blogs que vc indicou. Agora vou virar visitante assídua de todos, inclusive o seu, é claro hehe. Ótimas dicas, boa sorte com o novo blog =)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Esses blogs são um dos mais conhecidos pelas blogueiras, acho eu, e gosto deles.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  9. eu adoroo tb essas blogueiras que vc linkou com imagens!!!

    agora os outros links vou visitar para conhecer

    muahh!!!

    ResponderExcluir
  10. Oieee fiaa! Vc será minha eterna filhinha =) obrigada pela indicação. Fico feliz de fazer parte da sua historia de blogueira. Amo todos os blogs que indicou! Ótima lista!
    Bjooooooooooo

    ResponderExcluir