Mixtape #01

capa

Desde que a Irena postou mixtapes no blog dela, eu me apaixonei pela ideia e sempre pensei em fazer uma pro blog. Eu descobri que sou apaixonada por cds que outras pessoas gravam, e percebi que fala muito do que a pessoa é. Downloadeei todas as da Irena, e cada uma é trilha sonora de um momento diferente no meu dia-a-dia! Uma delas eu até coloquei como trilha sonora em um chá que fiz pra clientes do meu atelier, aqui em casa. E se realmente mixtapes falam por pessoas, as Irena é fofa, delicada e original! =)
Tentei escolher umas músicas que ouço muito, e entitulei “verão” porque – durrr – estamos no verão. Sei lá, acho que a minha seleção faz o estilo de músicas de ouvir no avião, ouvir caminhando, ouvir deitada na rede lendo, caminhando pela pracinha do bairro, no ônibus de manhã indo pra auto-escola, músicas de se ouvir lavando a louça do almoço =P Espero realmente que gostem, e quando ouvirem, me dizem o que acharam! Já passei pra qu-a-tr-o amigos e parece que eles gostaram! Aproveitem.


A faixa número 8, é uma gravação do meu amigo Fred cantando. Ele mandou dizer que a gravação ficou porca porque gravou com microfone de computador. Mas mesmo assim eu quis colocar a música dele porque é simplesmente linda, e de todas que ele fez, é a minha favorita! Ele faz uns covers muito massa, depois entrem no canal do youtube dele e vejam com seus próprios olhos.

contracapa

10 comentários:

  1. OOWN SUA LINDA! hahaahaahha ;D
    Amei a mixtape! Uma honra ter minha música aí!
    ;***

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isa!
    Fiquei super besta com os elogios as minhas mixtapes. E adorei o fato de que você vai começar a fazer também! Vou baixar todas com certeza.

    ResponderExcluir
  3. eu aaaaameei o seu blog. Lindo demais xD

    ResponderExcluir
  4. seu blog é muito lindo . tô adorando *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa! Vou baixar viu? Estou mesmo precisando escutar umas músicas novas e curtir meu restinho de férias.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Incrível como Camera Obscura está sendo unanimidade das nossas mixtapes, hahaha. Vou já baixar a sua!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Ei Isa! Também tenho vontade de fazer uma dessas, hehe, mas anda me faltando o empenho!
    Vou baixar pra escutar agora nas férias! E amo You got me, da Colbie! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Assim como a Analu, também morro de vontade de fazer uma mixtape pro blog! Já tenho até ideia de quais músicas teriam, mas tenho medo de todo mundo odiar e ninguém baixar porque têm algumas músicas que simplesmente não poderiam faltar e sei que não fazem o gosto de todo mundo. Um dia perco isso! Baixando a sua! Adoro o Camera Obscura, Jon Foreman e a Colbie!

    ResponderExcluir
  9. E eu vou dizer que também gosto dessa ideia. Baixo todos os cds para conhecer músicas novas. E também acho que muito do que a pessoa ouve é o que ela é.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Isa!
    Estava vendo suas postagens e dei de cara com essa que tem Jon Foreman nessa playlist! Você gosta dos mini-cds(?), cds com 5 músicas(?) - esqueci o nome - das Estações do Ano do Jon? Perfeito. Muito bom gosto (tbm brooke, sixpence e mallu :x).

    Beijo, mod¹

    ResponderExcluir