CÔMODAS NADA INCÔMODAS



Há bons anos atrás me lembro de ver uma cômoda em todas as casas que eu visitava. Eu mesma tive uma no meu quarto quando era pequena, mas com o passar dos anos fui achando cômodas tão incômodas e feias, que nem dei mais valor pra elas. Acontece que eu estava incomodada porque não as via aplicadas de maneira certa e nunca combinavam com o ambiente.

Hoje elas estão voltando COM TUDO, e podem ser aplicadas de várias maneiras diferentes! Separei algumas inspirações pra vocês e algumas dicas de organização.

IDEIAS PARA SE INSPIRAR
















Como organizar as peças dentro das gavetas? Abuse dos organizadores entre os ítens. Se não tiver um organizador específico, pode usar vasilhas ou potes pra ajudar a separar. Mas caso queira um organizador, você pode encontrar facilmente em lojas como a Le Biscuit, Etna, Tok&Stok.

Quais peças são melhores para guardar nas cômodas? Para selecionar as roupas que serão guardadas na cômoda, priorize aquelas que amassam menos. Você pode utilizar uma gaveta para guardar roupas de ginástica, por exemplo. T-shirts (quando bem dobradas) também são uma ótima opção para serem guardadas em gavetas.

Como fazer a limpeza? Mesmo sendo espaço fechado, as gavetas merecem uma limpeza com pano seco (ou levemente úmido) pelo menos uma vez na semana. Elas acumulam poeira e podem passar para as roupas.



0 comentários:

Postar um comentário