O APARTAMENTO LINDO DA DANI NOCE


Recentemente tive o prazer de conhecer a Danielle Noce. Ela é estilista, youtuber e confeiteira. Grava os vídeos mais legais com receitas ótimas e outros com conteúdos muito bons. Mas não posso negar que uma das coisas que eu mais gosto é o cenário dos vídeos dela. O apartamento dela é incrível, super original e com o estilo dela e do marido aplicados em cada detalhe.


Essa com certeza foi a aplicação mais legal de caixotes de feira que eu já vi. Confesso que se eu morasse lá eu ia ficar um pouco agoniada com tanta coisa pra tirar poeira kkk Mas com certeza deve funcionar muito bem. Eu acho que projeto bacana é aquele que, mesmo não parecendo nada com o nosso estilo pessoal, faz a gente ficar sem fôlego quando olha.


Ela ornou tudo, até as candy colors dos livros combinando com as cores dos outros ítens.




Quem mais também sonha em ter uma geladeira rosa? Meu Deus, gente! Que coisa linda!










O apê da Dani e do Paulo é diferente de muita coisa que eu já vi. Uma misturinha de materiais, de cores, estampas, mas tudo ornando e combinando muito bem. Não é meu estilo pessoal mas eu acredito que ficaria muito feliz morando lá kkk.

E aí, gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário