ORGANIZANDO A PENTEADEIRA


Eu não sou aquele tipo de mulher que tem quilos de maquiagem e muitos produtos de infinitas marcas. Mas confesso que ultimamente tenho dado mais valor pra isso, porque ando experimentando uns produtinhos tão bons que fico motivada a comprar mais! 

Junto com essa minha nova paixão por produtinhos de beleza e maquiagens, veio a necessidade de ter um lugarzinho melhor pra guardá-las de modo que fique fácil quando eu fosse utilizar. Antigamente eu tinha um nicho específico no meu guarda roupa e deixava tudo organizado por lá, só que não era muito funcional. Então resolvi dedicar um espacinho da minha bancada de trabalho do meu quarto pra organizá-las direitinho.

Alguns ítens eu já tinha, mas fiz uma listinha do que eu precisava e fui até a Tok&Stok comprar o que faltava. Eu gosto muito da loja porque tem muitas opções de organizadores, de todas as cores, tamanhos e materiais.

Então vamos lá, minhas comprinhas foram:


ESPELHO | Sempre achei esses espelhos muito fofos e práticos. Eu não uso ele todo o tempo que estou me maquiando porque tenho um outro espelho enorme do meu lado, mas ele é excelente pra fazer acabamentos mais detalhados na maquiagem! Tipo passar o delineador, tirar ou desenhar a sobrancelha, etc!



BANDEJA | Eu queria ter um espacinho específico pra colocar os produtos de rosto. Demaquilante, hidratante que passo antes de dormir e antes de me maquiar, base e pó que uso todos os dias. O blush tá ali de penetra, mas é porque sigo sempre o passo a passo hidratante > base > pó > blush!


PORTA MAQUIAGEM | Esse item eu já tinha, foi o meu primeiro item de organizar as maquiagens. Neles eu deixo os batons que mais uso, esses da MAC tem uma embalagem muito linda e ficam fofos todos juntos. Deixo também gloss, uma loção anti-brilho (que não tenho usado muito), corretivo e batom líquido. A paleta de sombras é uma da Sephora, uso ela todos os dias. Tem o tom ideal pra preencher a sobrancelha, minha sombra neutra preferida e uma iluminadora. Ah, e também deixo os 3 relógios que uso no dia-a-dia. Eles combinam muito com meu uniforme então uso só esses pra trabalhar.


PORTA JOIAS | Que na verdade uso pra guardar mais produtinhos! Na gaveta de cima deixo produtos pros olhos, rimel, lápis, delineador em gel. Na gaveta da esquerda deixo mais tons de blush e na da direita algumas sombras, esponjinha da MAC pra aplicar produtos e um iluminador da Quem Disse Berenice que eu AMO.


VASINHO | Eu vou confessar pra vocês que eu fiquei extremamente feliz quando comprei esse vaso com arranjo! Eu amo flores mas fico triste quando elas morrem, duram muito pouco. E fazia um tempo que eu estava procurando um arranjo de flor artificial que fosse bem feito. Não achei no site o valor desse arranjo, mas se eu não me engano foi R$ 23,90.


PORTA PINCEL | Era meu antigo porta-lápis do meu home office, mas acabei trocando por uns copos que comprei na Le Biscuit. Então passei pra penteadeira e comecei a usar pra guardar os pincéis que uso com frequência. Na verdade eu nem sei se tenho outros pincéis além desses. ;)


CAIXINHA E PORTA ANEL | São os itens extra! Essa caixinha eu ganhei no convite de um casamento que fui madrinha, guardo nela alguns brincos que uso no dia a dia. Fica bem mais fácil ver o que eu tenho e mais prático de colocar quando estou me arrumando. E esse porta anel eu achei numa lojinha dando uma volta no centro da cidade. Amo porque eu gosto muito de aneis, e deixava num porta joias fechado. Com ele eu posso ver mais o que eu tenho.



E a mini penteadeira ficou assim! :)

Se gostou de algum item e gostaria de comprar, deixei os links abaixo:
1. ESPELHO R$ 89,90
2. BANDEJA R$ 34,90
3. PORTA MAQUIAGEM R$ 74,90
4. PORTA JOIAS R$ 129,90
5. VASO DE MESA R$ 29,90
6. PORTA LÁPIS/PINCÉIS R$ 8,90

0 comentários:

Postar um comentário