20 IDEIAS BACANAS DE HOME OFFICE


Mesmo que você não trabalhe em casa, ter um cantinho legal para estudos ou outras atividades é muito gostoso. Me lembro de quando eu não tinha uma mesa no meu próprio quarto e usava o computador no colo. Mas quando eu finalmente ganhei uma mesa eu fiquei extremamente feliz e já queria organizar tudo bonitinho do meu jeito.

As inspirações nos ajudam muito a criar nossas próprias ideias e transformar nossa realidade numa coisa mais linda, funcional e com a nossa cara.

Foto: Pinterest.
1. Pra quem não tem um ambiente específico para o home office, nesse caso a mesinha na lateral do sofá foi a solução. Amei o detalhe da cadeira transparente com uma manta por cima, pra ficar mais lindo e confortável.
2. Esse já é um home office duplo. Cavaletes foram utilizados como base da mesa, super versátil.

Foto: Pinterest.
3. Nesse caso a parede toda recebeu a tinta específica pra escrever em cima. Na falta de um bloquinho... :)
4. A mesa foi totalmente suspensa e revestida de espelhos, dando um charme muito especial para o ambiente. Nas paredes foram aplicados o cimento queimado e uma iluminação diferenciada.

Foto: Pinterest.
5. Para as românticas de plantão, ambientar a mesa com flores (naturais ou artificiais) é uma excelente opção. A luminária dourada combinando com a estampa da almofada e o mouse pad com certeza foi uma boa opção.

Foto: Pinterest.
6. Outro home office duplo. Percebam que a janela não ocupa toda a parede, então a iluminação recebeu reforço dos pendentes.
7. Quem também é doido com organização e precisa anotar tudo pra não esquecer? Com um calendário de parede desses seria impossível esquecer.

Foto: Pinterest.
8. Imagine essa parede sem os quadrinhos, ficaria muito sem graça. E é um toque simples que muda totalmente a cara do office.
9. Outro caso com parede de lousa, super prático.
Foto: Pinterest.
10. E o que colocar em cima da mesa de trabalho? Temos algumas sugestões: porta-lápis, caneca, livros de muita utilização e flores!

Foto: Pinterest.
11. Ao invés do tradicional painel de cortiça (que eu também amo), pode revesti-lo de tecido pra dar um charme a mais.
12. Ou você pode montar o seu próprio painel com post-its!

Foto: Pinterest.
13. E ao invés de usar a varanda como um espaço gourmet, que tal usar como home office? Com certeza eu ia amar trabalhar tendo uma paisagem pra ficar admirando. Fora que o ambiente ia ser bem iluminado.
14. Estou pirando nessa parede inteira de cortiça. Dá pra fazer um mural de inspirações muito bacana.

Foto: Pinterest.
15. O papel de parede com certeza valoriza muito o local e dá um charme diferenciado.
16. Porém, a parede de tijolinho aparente é uma excelente escolha também.

Foto: Pinterest.
17. Quando o ambiente é todo clean e leve, fica bem legal investir numa poltrona estampada.
18. E também tem opção pra quem gosta de muitas cores e alegria no ambiente de trabalho.

Foto: Pinterest.
 19. Você tem alguma cor preferida? Ou várias? E quando percebe viu que compra todos os ítens com essas cores preferidas? Acho que foi o caso acima, rs. :)

Foto: Pinterest.
20. E pra finalizar, uma das ideias que eu acho mais bacana. Papel de parede de jornal. Com certeza uma ideia super bacana que deixa o lugar com uma originalidade a mais.




0 comentários:

Postar um comentário