Amanda Seyfried e eu

Confesso que sempre achei ela retardada pelo filme Mean Girls e nunca esperava que poderia ver filmes com atuação melhor e tudo mais. Ou seja, pré-conceitos formados a partir do papel dela de Karen Smith. Estão lembrados? Pois então, o filme é de 2004 e nunca mais tinha dado atenção pra ela e tudo mais. A única coisa que passava na minha cabeça com “Amanda Seyfried” é que pra mim ela era um pokemon evoluído da Dakota Fanning porque são realmente muito parecidas. Mas vi 3 filmes com ela de protagonista nas últimas semanas e devo falar de cada um! O Preço da Traição (Chloe), Querido John (Dear John) e Cartas Pra Julieta (Letters to Juliet) e os três são filmes que eu assistiria várias vezes e ia demorar pra cansar. (Porque uma hora cansa. Se bem que ainda não me cansei de esqueceram de mim #q o do Macaulay Culkin). Então, apresento pra vocês 3 filmes que devem assistir!

 

ChloeO Preço da Traição (Chloe)

Sinopse: Catherine e David, ela uma médica, ele um professor, são à primeira vista, o casal perfeito. Felizes, com um filho adolescente talentoso, eles parecem ter uma vida idílica. Mas quando David perde um vôo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine começa suspeitar do marido. Colocando em cheque a sua fidelidade, ela decide contratar Chloe, uma acompanhante para seduzir David e testar sua lealdade.

Minha opinião: o filme pra mim é totalmente inesperado, e eu adoro isso. Gosto filmes com final sessão-da-tarde mas filmes com finais totalmente diferente do que imaginamos são ótimos! Sempre gostei. Não posso falar demais senão tira a graça de quem ainda não viu, mas gostei de tudo nesse filme. Amanda Seyfried arrasou como sempre. Ela por si só tem cara de meiguinha, doce e romantiquinha, mas encarnou direitinho a prostituta que fez nesse filme. Ela é ótima! Assisti no cinema com o Fred e nem trailer eu tinha visto. Aliás, eu nem sabia o gênero do filme, escolhemos aleatoriamente! ahahah

 

dear-john Querido John (Dear John)

Sinopse: Dear John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Minha opinião: O filme é muito maravilhoso! É um tanto quanto tenso, tem muitas partes que eu realmente fiquei tensa, mesmo sabendo que é só filme. É outro filme que não é nada sessão da tarde porque é bem inesperado também. A trilha sonora é maravilhosa (sempre reparo nisso) e tem muitas músicas fossa, eu adoro hahahaha. E tem uma que a própria Amanda canta também, eu nem imaginava que ela canta, e canta MUITO bem! A música chama Little House. Assist em casa duas vezes e depois vi com a minha amiga Lorena que adora filme assim ;D

 

letters-to-juliet-poster-0 Cartas Pra Julieta (Letters to Juliet)

Sinopse:  Quando a aspirante à escritora de revistas Sophie Marcus e o aspirante a dono de restaurante Victor voam de Nova York para a Itália para um período de férias, o palco parece perfeito para o tão necessário romance que falta em seu relacionamento, especialmente por seu destino ser a cidade de Verona, sede da famosa história de amor Romeu e Julieta. Mas Victor está muito mais interessado em encontrar fornecedores para seu restaurante futuro do que no relacionamento com Sophia, que acaba descobrindo uma improvável fonte para extravasar seu romance: ela se junta a um grupo de voluntários que respondem as cartas que chegam a Verona, endereçadas para Julieta, procurando conselhos amorosos. Uma das cartas que Sophia responde é datada de 1951 e veio de uma inglesa chamada Claire Smith, que se apaixonou por um jovem italiano em sua juventude, mas deixou escapar a oportunidade devido à distância. Para a surpresa de Sofia, sua carta inspira Claire, agora uma avó, para viajar até Verona, em busca de seu amor há muito perdido, acompanhada de seu neto Charlie. Com Victor ocupado na sua busca culinária, Sophie, Charlie e Claire vasculham os belos campos italianos e no processo, o romance floresce de forma inesperada, fazendo com que Sophie encare o próprio conselho que escreveu em sua carta para Claire. Será que ela vai encontrar a coragem para seguir seu coração em busca do verdadeiro amor ou, como Claire, passará a vida inteira lamentando por não ter feito a escolha correta?

Minha opinião: É um dos filmes mais fofos que vi nos últimos tempos! Amanda Seyfried realmente encarna a adocicada Sophie com todo o jeitinho Amanda de ser hahaha. Fiquei apaixonada só pelo trailer, que oie, tem Taylor Swift! Eu simplesmente amo. E também na trilha sonora do filme tem duas músicas da Colbie Caillat, minha cantora preferida. O Gael Garcia é um ótimo atora mas peguei antipatiazinha pelo papel que ele fez (sim, não sei separar as coisas hahahah). Assisti duas vezes no mesmo dia! Uma em casa, e outra com a Patrícia ;D adoramos. E veria de novo! O legal é que eu baixei o filme só por ser da Amanda + Romeu e Julieta + o flyer é bonito. Nem trailer eu tinha visto ainda (e não assisti quando baixei porque não tinha legenda) aí eu vi o trailer quando fui assistir O Príncipe da Pérsia! E pronto, morri 1 semana inteira até achar a legenda hahahaha.

6 comentários:

  1. hahah, eu lembro do filme q ela é toda retardada! ashuashusa

    bjuzzz

    ResponderExcluir
  2. Ah, vc tem q assistir Mamma Mia tbm! O papel dela é lindo nesse filme tbm, adoro!! E dps de Cartas pra Julieta descobri q sou fã dela!! heheh... E agora quero ver os outros filmes!! :D

    ResponderExcluir
  3. yeah i didnt think that girl would do any good due to mean girls. but this girl is modeling for david yurman! .. ridiccc!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, eu adoro ver filmes, já vi o "Querido John", mas não me lembro de todos os detalhe a sinopse me ajudou!!! Mas quero muito ver de novo é lindo, e os outros dois fiquei com muita vontade de ver!
    Beijos!!!!
    Adorei Aqui!!!

    ResponderExcluir
  5. eu acho a amanda feinha de mais, olho de peixe morto saiduhasiu mais ela é sim boa atriz, e fez Mamma Mia *-* só que eu detestei Querido John ¬¬ mt chatinho, tosquinho, tontinho e um final podrinho, estou seguindo, beijos

    ResponderExcluir
  6. "um pokemon evoluído da Dakota Fanning" Concordo xD
    Gostei muito das sinopses e dos seus comentários sobre os filmes. Com certeza foram pra minha "listinha".
    Nunca vi nenhum filme com essa atriz (que eu lembre).
    Beijinho

    ResponderExcluir