2011

2011
Meu ano de 2010 foi realmente muito bom, em tudo! Por mais que meu segundo semestre fora um pouco (ok, muito) cansativo por conta de estudos para o vestibular/enem, pude aproveitar bastante. Me envolvi mais com a igreja e agora estou sendo treinada pra ser lider de jovens. Preguei pela primeira vez em 2010 e realmente pude entender o chamado que Deus tem pra mim.
Cresci muito! Amadureci, evolui. Errei em muitas coisas, e fui muito imatura certas vezes. E sofri! Mas graças a Deus eu pude entender que meu sofrimento foi pra me mostrar que a dificuldade gera crescimento. A espera gera paciência. A dor gera dúvidas, e as dúvidas propiciam respostas e entendimento!
Foi um ano muito feliz, e estive alegre e animada na maior parte dele. O ano terminou sensacionalmente bem, porque estive com coração e mente muito sensíveis pra entender o que Deus quer de mim em 2011 :)
Meu reveillon foi ótimo, estive com pessoas que me fizeram feliz o ano de 2010 inteiro! (só faltou minha família, na hora da virada). Passei a virada na igreja, com um culto muito bom, louvor e depois um jantar maravilhoso com os amigos =) e ainda fomos pra casa de uma amiga jogar Imagem&Ação, ver filme (na verdade, dormi) e conversar bastante com as amigas :)
E se o ano já começou maravilhoso assim, e ao lado de Deus, só posso ter grandes expectativas de que esse ano que chegou agora vai ser melhor ainda do que 2010! :) e obrigada a todos os envolvidos haha.

8 comentários:

  1. Olá =D
    Obrigada pela visita, viu?! Amei muito o seu blog, vou estar sempre passando por aqui *---*
    Bom início de ano flor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Isah, que seu 2011 seja ainda melhor! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Uma parte de 2010 deve ter sido meio cansativa mesmo, mas tudo vai valer a pena depois, você verá. Em 2011, estarei torcendo pra que você entre na faculdade que quer e que tudo o mais dê certo na sua vida. Um ótimo ano, Isa!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Isa,
    que 2011 seja melhor ainda! Beeijos.

    ResponderExcluir
  5. eie! que 2011 seja um ano de muitas alegrias e ainda melhor que 2010!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Caminhando com Deus, tudo se torna maravilhoso. Tenho certeza que grandes coisas ainda acontecerão em 2011! Que Deus continue abençoando e usando sua vida. Feliz 2011!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. E 2011 será um milhão de vezes melhor, com toda a certeza!
    Queria agradecer pela presenças constante lá no meu blog, beeijão :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa encontrei seu blogue por acaso, e achei lindo.Fiquei ainda mais feliz com a sua declaração de amor por Jesus.

    Nós evangélicos, temos que abrir mesmo mais a boca pra falar do amor de Cristo.

    Bjs flor, feliz ano novo!

    ResponderExcluir