Anti-anti-modinha

Já reparou que sempre tem aquela pessoa que é super anti-modinha e adora pagar de cult? Cara, eu juro que não entendo. Um exemplo. A pessoa adora aquele óculos estilo wayfarer e simplesmente não usa porque tá todo mundo usando. Tá, confesso que também acho que virou muito fãs-de-restart. Mas, meu, se você gosta de uma coisa, não tem essa de deixar de usar porque é modinha. Deixa de ouvir alguma banda simplesmente porque “tá todo mundo ouvindo”. E se a banda for boa então a pessoa deixa de ouvir pelo simples fato de não querer se sentir “igual a todo mundo”? Pode ter certeza que a pessoa desativa o plugin do msn/lastfm e ouve. Não lê determinado autor porque ele tá em alta, não vai assistir Crepúsculo porque todo mundo vê, não usa tênis colorido porque é muito Fiuk, não usa wayfarer porque é Cine/Restart. Se formos parar pra pensar, sempre alguma coisa vai se remeter à pessoas, personalidades, famosidades, etc. Então vamos aderir ao hippie-ismo-lifestyle porque né, podemos fazer nossas próprias roupas e viva a liberdade do espírito criativo que há em nós. Daqui uns dias vai ter menina que não vai usar esmalte verde, nem amarelo, nem azul porque né, as cores da copa estão na moda. #worldcup Simplesmente desprezo pessoas que são anti-modinhas. Sou anti-vocês #"Q

Considerações: uso wayfarer (inclusive coloridos, tenho 4), não ouço Hóri porque os caras cantam mal e sempre soube disso, adoro os filmes do Crepúsculo (mas tenho vários outros preferidos, mas simplesmente gosto), não leio Meg Cabot porque me falta tempo, não assisto malhação porque acho brega, não uso calça colorida porque não combina comigo, ouço Justin Bieber porque gosto e as músicas dele são bonitinhas e tenho blog (quer coisa mais modinha do que ter blog, hoje em dia?).

0 comentários:

Postar um comentário