Cinema

 priiince

Príncipe da Persia - as areias do tempo

Sinopse: Um príncipe guerreiro relutantemente une forças com uma misteriosa princesa e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para proteger uma antiga adaga capaz de liberar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo. O filme é a adaptação do game homônimo de grande sucesso no início dos anos 1990.

Minha opinião: Esse tipo de filme não é bem meu estilo preferido, mas eu super adorei. Filmes me ganham quando eu não tenho muita coisa pra criticar, porque sou chatamente (?) crítica com tudo, principalmente com efeitos especiais mal feitos. Esse filme é lotado de efeitos, e nenhum deles deixou a desejar. Seja uma simples tempestade de areia ou uma luta que com certeza exigia efeitos e tudo mais. O filme também tem muita coisa de le parkour, e muito bem feito. E tem uma pontinha de romance também, porque só luta cansa né. Enfim, eu adorei! E foi muito fiel ao jogo, acho que compensa demais assistir mesmo que não seja seu gênero preferido. Eu e o Pedro adoramos.

 

 

 

sexx Sex And The City 2

Sinopse: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) está casada com Mr. Big (Chris Noth) há dois anos. Eles estão bem, mas Carrie começa a sentir o desgaste do convívio diário a dois. Sentindo falta da vida agitada de quando era solteira, ela também passa a ter ciúmes do marido quando o vê flertando com Lydia (Penélope Cruz), em uma festa. Paralelamente, Samantha (Kim Cattrall) é convidada por um sheik a visitar a cidade de Abu Ghraib. Ela aceita a proposta, desde que possa levar suas amigas Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Assim o quarteto parte para um país cuja cultura é bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo.

Minha opinião: Teve muita coisa nesse filme que me irritou, como alguns looks completamente bizarros. Mas esse detalhe fica pequeno perto de tanta coisa phyna que tem no filme. Não vi o seriado, nem o primeiro filme. Caí super de para-quedas pra assisti-lo, vi com o Arturo. Pra mim foi uma versão de Gossip Girl de mulheres adultas, e com infinitamente mais dinheiro. Looks perfeitos, muito luxo, muito glamour, qualquer detalhe foi muito bem pensado. E não foi algo fútil, foi muito bem feito. Super indico.

0 comentários:

Postar um comentário