Casamento diferente

Eu sempre tive esses sonhozinhos pré-adolescentes de ter alguma coisa diferente no meu casamento. Quero entrar com a marcha nupcial porque acho digno (e vai tocar Only Hope – Switchfoot também) mas eu sempre falei que ia fazer umas coisas diferentes, tipo casar de all star ou de melissa. E que queria um vestido acima do joelho, e que meu noivo casasse de mad rats ou de all star também. Enfim, eu cresci. Mas sempre vejo por aí umas coisas diferentes em casamentos de gente-grande. Mas o meu preferido é esse clipe, do casamento de um professor da minha ex faculdade. Ele me daria aula de Atendimento e de Imagem e Movimento, se eu não me engano. (Daria: tranquei a faculdade). Ele é um empresário daqui da cidade e se eu não me engano, um dos donos/sócios/seiláoque da Cinefilmes. Enfim, esse é o melhor clipe de casamento que eu já vi. Assistam :D

 

3 comentários:

  1. Heey!
    Que lindo seu blog,Isa! *-*
    Conheci através dos links da Anna e super amei!
    Hm...eu AINDA quero casar de all star, mas confesso que tenho que desenvolver melhor essa coisa do vestido - haha
    Tô te seguindo também no twitter, pode ser?

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ele será seu professor! ;)

    Labanca arraza

    ResponderExcluir
  3. ah... agora que fui ler... vc trancou a faculdade? I hate you

    ResponderExcluir