Futebol, Patriotismo, e eu

 brasil4

Futebol é o tipo de assunto que você não vai me ver discutindo, até porque sou completamente leiga no assunto. Mas já sei o que é impedimento, tiro de meta, quando é falta é o que é a posição 4, 4, 2. Ó, talvez eu não seja tão desinformada assim por ter um pai e um irmão que simplesmente adoram discutir sobre isso. Mas o que eu adoro mesmo e faço bem é reclamar com os jogadores, xingá-los e falar das mães-de-juizes. Pode falar, você pode não entender nada de nada, mas xingar mãe de juiz é sensacional! E também no meio de pessoas que entendem de futebol e falam coisas que você não entende, você precisa falar pelo menos alguma coisa né? Nem que seja pra xingar =D

Assunto que eu sei bem é patriotismo. Sério, não pode ter nenhuma competição que o Brasil participa que eu tô lá, torcendo igual doida. Esses dias eu tive insônia e me peguei assistindo jogo de vôlei do brasil às 3 da manhã! Reflitam. Olimpíadas é a época do ano que eu mais fico louca, porque são 272392873 modalidades, e eu sofro em todas. Cada torcida de pé que a Daiane dos Santos tem eu quase morro aqui. A pancada que o Elano levou no último jogo do Brasil eu quase morri junto. Quando o Kaká foi expulso eu quase infartei, sério. Mas eu acho torcer tão legal, esse espírito patriota é muito gostoso, seja em qualquer esporte, votação, competição, etc etc. Acho importante.. ;D

brasil3

{ps: a moça da foto é a Larissa! ;) visitem o flickr dela.}

5 comentários:

  1. Ei Isabela!
    Pra começar, que blog mais lindo!
    E em relação ao post, eu agradeci por só gostar de futebol na copa, porque ô coisinha que estressa. Eu finalmente aprendi o que eh a maldita regra do impedimento, que eu acho que devia ser banida. Dane-se se n tem ngm do outro time a frente, problema é deles, haha.
    E quanto ao juíz, como eu xinguei a mãe desse último que apitou Brasil e Costa do Marfim. E eu tbm adoro torcer. Principalmente pro vôlei, pro futebol e pra ginástica olímipica, que eu amo!
    Volte sempre no meu blog!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ei Isa
    Tenho sim: @analubussular
    ja to indo la follow you, haha
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Vôlei é uma paixão que eu tenho.
    Adoro torcer. E as Olímpiadas me deixam num frenesi louco. haha.
    *--*
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando assistir a todos os jogos que posso nessa Copa. Quanto a torcer, acho que pareço a pessoa mais desanimada do mundo torcendo: fico apreensiva, não falo nada, quase não me mexo, fico apenas vidrada assistindo.
    Pra ser sincera, não gosto muito de esportes e nunca que eu ficaria acordada às 3 da manhã vendo jogo de vôlei xD
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Eu até tento ser uma torcedora nata nessa época da Copa, mas só consigo durante o jogo. Depois, é como se nada tivesse acontecido...haha. E quanto ao patriotismo, durante a Copa a gente vê até gente que diz odiar o país, que quer se mandar do "terceiro mundo" a qqr custo, se exibir toda com a camiseta do brasil. Vai entender... :S
    beijo!

    ResponderExcluir