Meme 10 coisas

A linda da Pati me indicou uma meme pra falar 10 coisas sobre mim, que talvez vocês ainda não saibam. Então vou tentar ser a mais aleatória possível! =D
  1. Tenho mania de sentar com a minha perna esquerda dobrada, e sentar em cima dela.
  2. Durmo com o ventilador ligado todos os dias porque me acostumei com o barulho.
  3. Tenho alergia a halls forte, principalmente o preto. Minha garganta fecha e.. morro (not).
  4. Tenho muita alergia a picadas de insetos, e já fui parar no hospital por uma picada de abelha.
  5. Desativo a opção de mostrar a música que estou ouvindo no msn, pra ouvir coisa queima-filme.
  6. Odeio tempeiros, cebola, pimentão, pimenta, azeite, palmito, azeitona. Sou chata.
  7. Tenho mania de cheirar livros na livraria, porque simplesmente são cheirosos demais.
  8. Antes de fazer 18 anos eu vivia xingando no twitter que não podia entrar nas festas e hoje simplesmente não tenho vontade de ir.
  9. Não passo um dia sequer sem esmalte, e faço unha toda semana.
  10. Quando eu era mais nova eu falava que queria casar de all star, melissa, ou havaianas. Shame on me!
Não vou indicar porque não sei quem curte fazer a meme, mas sintam-se a vontade pra copiar :D

0 comentários:

Postar um comentário