Cinema e eu

As vezes eu me pergunto se eu cresci ou não. E uma das situações que mais me fazem pensar sobre isso, é na hora de pegar algum filme pra assistir. Toda vez que meu pai vai na locadora, ele e meu irmão escolhem o filme pra eles e tem “um filme pra Isabela”. Porque é claro que eu sempre prefereria algum filme de capa bonitinha, com atores bonitinhos, nome bonitinho e sinopse bonitinha. Ou era desenho/animação ou era algum filme e comédia romântica, ou até mesmo algum romance bem água com açúcar. (ABC do amor)
Já meu pai, escolhia sempre aqueles filmes de ação que os personagens ficam suados e sujos até o final do filme. Confesso que morro de preguiça, e as vezes que assisto com ele, é só pra fazer companhia. O meu irmão já gosta de flmes mais clássicos, filme antigo, filme famoso. A estante do quarto dele é lotada de filmes e ainda não assisti todos. Na verdade, nem pretendo. O fantasma da ópera, O pequeno príncipe (eu devia ter uns 2 anos quando lançaram esse filme que ele tem), e esses outros de diretoresdecinemaquenãoconheço.
E tem os filmes clássicos-dos-clássicos que eu nunca assisti. Que a Anna não leia isso, mas nunca assisti nenhum dos filmes do Harry Potter e nem sei do que se trata a história. Nunca assisti Senhor dos Anéis, Matrix. Ah, eu assisti Avatar.
E não, não vou ser aquele tipo cult que grita pra todo mundo que assiste só filmes iranianos gravados pelo diretor tal e com aqueles atores que ninguém conhece. Muito pelo contrário, eu assisto aquele tipo de filme que passa todo dia na Sky, e adoro. De Repente 30, Legalmente Loira, O diário da princesa. Principalmente aqueles que passam no canal 88 (disney rs) todos os dias. Eu até programo pra assistir!
Ontem fui no cinema com meu pai e meu irmão, assistir As Viagens de Gulliver. Eu ri o filme todo, e meu irmão dormiu. Fico me perguntando se tem mais alguém, além de mim, que também é fã de filme água com açúcar, filme pré-adolescente, animação, desenho, filmes da Disney… Será que meu “gosto” por cinema é ruim só porque não sou dessas descoladazZzZz alternativazZzZz ?
tumblr_l92q93uo5N1qb6iaoo1_500_large

7 comentários:

  1. Fique tranquila, eu também amo filmes água com açúcar, comédias românticas (se tiver dança, então... Me ganha!), desenhos (fofos!)... Tirando alguns históricos (mas sem muito sangue, please) e alguns dramas. Filmes assim são o máximo! :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoro esses filminhos melosinhos, Disney, animação e romancezinho água com açúcar.
    Mas eu também gosto de clássicos. :b
    Desses aí que você citou, eu não gosto de Legalmente Loira e O Diário da Princesa.
    Antes de eu ler O Diário da Princesa eu adorava o filme, agora eu não consigo mais assistir nem meia hora, haha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro comédias românticas!!! E confesso que já assisti O diário da princesa umas 30 vezes rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu adoro os filmes da Disney (toda uma infância tardia). Mas com as comédias românticas eu prefiro ter cuidado, apesar de gostar muito de Bridget Jones e O Diabo Veste Prada.

    ResponderExcluir
  5. bate aqui o/
    eu acabo assistindo um pouco de tudo mas na lista dos meus preferidos e que eu vejo inumeras vezes estao esses filmes adolescentes legaizinhos xD

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de comédia romântica, e filme pré-adolescente. Mas sou apaixonada pelos clássicos!

    Amei o teu blog.
    Essa foto é muito engraçada!


    Beijos, Isabela!

    ResponderExcluir
  7. eu amo cinema!
    E amo filmes água com açúcar, mas tbm os clássicos!
    ahiauahau

    bjo flor

    ResponderExcluir