Querido futuro marido

“Completei dezesseis anos, e sei que pode parecer estranho escrever-lhe isso agora, mas esta carta é uma espécie de promessa que faço a você. Talvez eu já o conheça, ou talvez ainda não nos conheçamos. De qualquer forma, quero me guardar para você. Quero entregar todo o meu ser a você, meu coração e meu corpo e tudo mais, como presente no dia do nosso casamento. Por mais que demore e que seja difícil manter a promessa, prometo que não permitirei que mais ninguém me "desembrulhe", para que em nossa noite de núpcias eu seja um presente que você tenha prazer em receber. Sei que ainda tenho alguns anos pela frente antes de me casar com você (seja você quem for). É por isso que desejo fazer esta promessa agora, para que, mesmo que namore outros, eu sempre me lembre de que sou uma dádiva reservada exclusivamente para você no futuro. Também quero começar a orar por você, onde quer que você esteja, quem quer que seja, para que Deus o prepare para mim, e que você também se guarde para mim.
Eu já o amo. Sua futura esposa, Cristina Juliet Miller.”


tumblr_kxuf1fVoCl1qac6sjo1_500
p.s.! Substitua o “16 anos” por 18, e o “Cristina Juliet Miller” por Isabela Cacique.

10 comentários:

  1. Que lindo!! Fui numa acampamento uma vez, que o pastor contou a historia dele com a esposa...e diz que a esposa tbm escreveu uma carta quando era solteira e esse pastor intimou todos os jovens que estavam ali presentes a fazerem isso. Achei super lindo. Eu não fiz...mas quem sabe ainda faça. Ah, inclusive o pastor era de MG, da cidade de Machado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhoso! Adoro essas cartas para pessoas "do futuro", hehe.

    ResponderExcluir
  3. Bem bonito. E assim como disse a Thaís, adoro essa temática de cartas para pessoas do futuro, hahaha.
    Beijos Bela!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito!
    Valeu por desenterrar esse tesouro de algum lugar, e trazer pra 2.0 uma mensagem eterna e linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Isa.
    Vim parabenizar seu blog, que por sinal (dã, que óbvio) é muito lindo. (e descolado *-*)
    Gostei muito dessa cartinha (que aliás me deu a ideia de mandar um certo email..)! É muito bom vermos no Brasil meninas com própósitos!Fico muito feliz. Muito obrigada por sempre dar uma espiada lá no NAGs!
    Com carinho, mod¹

    ResponderExcluir
  6. Owwn vc tbm conhece a serie Cris?? Bem q qd comecei a ler o texto sabia q havia visto em algum lugar ;D
    Lindo blog! Lindo nao, mto charmoso!
    Adoraria sua visita no meu to seguindo e adorando!
    Beijos,
    http://garotadesigual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa essa série da Cris é muito fantástica tenho a coleção quase completa estou torcendo por ela e o ted...e essa carta q ela fez?? foi uma ideia genial estou até pensei em fazer o mesmo.rsrs:)

    ResponderExcluir
  8. tem outra carta assim:Querido Futuro Marido:
    hoje estive pensando sobre amizade e me ocorreu o desejo de que venhamos a ser bons amigos,antes e depois do casamento.Acho que ainda tenho muito o que aprender sobre o que é ser uma boa amiga,mas estou tentando passar mais estímulo e apoio à Katie.Com isso, acabei deixando-a convencer-me até ir praticar esqui!E você,gosta de esquiar?
    Só queria que soubesse que estou orando por você e pensando em você.
    Sua amiga,
    Cris

    muito legal né?

    ResponderExcluir