Preferidos do inverno




GRAÇAS A DEUS o inverno chegou! O inverno é, com certeza, minha estação do ano preferida. Não vou falar que ele me deixa mais motivada a fazer as coisas, a praticar exercícios físicos porque seria mentira. Eu gosto é de fazer nada mesmo, ver um filminho e comer alguma coisa gostosa. Mas prometi que nesse inverno vou ficar firme e continuar com a minha rotina (se possível até melhorar!). E inclusive hoje cedo eu corri 7h da manhã num vento gelado que quase acabou comigo, mas não vamos desanimar kkk.

E com certeza uma das coisas que mais gosto no inverno é poder usar algumas peças de roupa mais incrementadas. E se tem duas coisas que estou amando MUITO e imagino mil combinações possíveis é a bota over the knee e colete de pele (fake!). São duas coisas que eu não tenho, por sinal. A bota fica feia em mim porque tenho a perna grossa, ainda não achei uma ideal. E o colete é quase impossível usar aqui na minha cidade, gente. Mesmo friozinho não compensa, a cidade é muito quente o ano todo então deixa isso pra quando eu for pra NY.

Então separei algumas inspirações do meu site preferido da vida (Pinterest) que eu amei muito.









0 comentários:

Postar um comentário