Estou assistindo: Hawaii Five-0



Confesso que eu nunca tive nenhum critério absoluto pra assistir algum seriado. Já vi de tudo quanto é tipo! Suspense, comédia, drama, de menininha, policiais, médicos, etc! E eu amo ver dicas de novas séries porque gosto de assistir coisas diferentes. Desde que me graduei eu finalmente arrumei um tempinho melhor pra assistir as coisas que gosto. 

Bem, o que estou assistindo atualmente na verdade meu namorado que estava viciado e acabou pegando em mim também, rs. (Isso sempre acontece com a gente!).

O Hawaii Five-0 que estou assistindo é uma versão contemporânea do Hawaii Five-0 que meu pai assistiu anos e anos atrás. É uma série policial/investigativa com uma pegada bem sarcástica, que eu adoro. A série é sobre um grupo de policiais de elite que investigam e resolvem casos que acontecem nas praias do Havaí. O personagem principal é o Steve McGarret (Alex O'Loughlin), um condecorado oficial da marinha que volta pra cidade de Oahu pra investigar o assassinato do pai dele. Só que é o tipo de investigação que sempre acontece alguma coisa bem inesperada que piora a história toda! Personagens que tem cara de bonzinhos mas na verdade são inimigos.. Enfim, muita treta! 

E além do Steve tem mais três personagens principais que trabalham com ele, tanto na investigação do assassinato do pai como com os problemas que acontecem na ilha.

Posso afirmar com certeza que estou viciada e não me canso até terminar de ver todos os episódios disponíveis no Netflix. O bom é que já tem muuuitos, então naquele dia tedioso de folga você pode assistir vários seguidos e não vai enjoar, pelo contrário, vai ficar sempre com aquele gostinho de quero mais de cada finalzinho de episódio!

E aí, já assistiram? Corram pro Netflix e assistam também! 

Beijos beijos.


0 comentários:

Postar um comentário