Diquinha da semana • Bolsa Renner


Eu estava há umas boas semanas procurando uma bolsa de tamanho médio e cor neutra que eu pudesse usar com quase todas as minhas roupas. E não sei se é assim com vocês, mas eu só acho uma coisa quando eu desisto de procurar ou quando não estou com intenção de comprar. E essa bolsinha linda da Renner foi assim. Fui no shopping com uma amiga apenas pra acompanhá-la e acabei comprando mais do que ela, rs. Eu já estava no caixa pra pagar a minha compra quando ela viu essa bolsa e me mostrou. Fiquei apaixonada!

A bolsa cabe tudo o que eu preciso, em diferentes ocasiões. Cabe minha bíblia e outras coisinhas pra quando for pra igreja, cabe o livro que estou lendo atualmente, enfim, tudo de essencial pro meu dia a dia cabe na bolsa. A única desvantagem é que ela não tem uma divisão interna e isso me incomoda um pouco. As coisas ficam muito soltas e quase sempre passo bons minutos procurando a chave do carro. Ah, e ela tem uma alça transversal que eu acho excelente porque gosto de andar com mãos livres, independente de onde eu esteja.







Um comentário: