Andei lendo • Álbum de casamento, da Nora Roberts


Meu último ano de curso na faculdade foi extremamente corrido, trabalhava, fazia meu TCC e ainda participei de um projeto de extensão na Universidade. Fiquei bons meses lendo livros aleatórios e demorando semanas pra terminar de ler cada um - e todos os livros eram cristãos e de assuntos muito específicos. Até que a Anna comentou no twitter alguma coisa sobre a série Quarteto de Noivas da Nora Roberts. Nem lembro qual foi o assunto, só sei que ela disse que o livro era a minha cara e no mesmo dia comprei a série toda no #SaraivaDay. Demorou muito pra chegar, e não vieram juntos e em ordem. Chegou o 1 e o 3, depois o 4, depois o 2. Bizarro, né? Eu já tinha acabado de ler o Volume 1 e o 2 ainda não tinha chegado. Mandei várias mensagens desesperadas mas não adiantou, me venderam um produto sem ter no estoque. Corri logo e peguei emprestado o Volume 2 com uma amiga da UFU.

Deus foi tão fofo e cuidadoso comigo que os livros chegaram exatamente no dia em que entreguei meu TCC! Eu já sabia que não poderia começar a ler antes e mesmo assim estava chateada com o atraso da entrega. (Viu, tudo tem um propósito!) Mas quando o livro chegou foi puro amor. Desde "A culpa é das estrelas" eu não ficava tão imersa numa história assim.

A série conta a história de quatro amigas, Parker, Emma, Laurel e Mac, que são amigas desde novinhas. Elas eram aquelas crianças que brincavam de fazer casamentos de mentirinha. Acontece que quando elas ficaram adultas, abriram uma empresa de organização de casamento chamada Votos. Cada uma tem sua especialidade, decoradora, fotógrafa, confeiteira e administradora. Todas são solteiras e moram numa mansão maravilhosa (penso eu, porque não tem fotos kkk). E cada livro conta a história de amor de cada uma delas.

Sério, estou muito apaixonada e viciada nessa série. Ainda estou no segundo livro mas já comecei a sentir aquela depressão de quando terminar de ler o último. A Anna me conhece bem e acertou, realmente esses livros fotos sentimentalóides românticos de casamento são a minha cara! Já preciso pensar no que vou ler depois que acabar, porque a saudade vai bater forte, rs.


Caso queira comprar os livros, clique aqui e aproveite que estão de promoção no site da Saraiva. Só fiquem preparados caso a entrega atrase. Mas creio que foi algo esporádico, porque a promoção estava maravilhosa.

Beijos beijos!

0 comentários:

Postar um comentário