Diário de uma vida

Eu sempre tive sonhos muito estranhos, esses que a gente tem enquanto dorme, e não os que projetamos e tudo mais. Ultimamente isso tem aumentado mais do que o normal. Quero compartilhar um que eu tive essa semana que me incomodou demais e estou incomodada até agora!
Tenho enfrentado uma dor na perna há 3 semanas mais ou menos. Sinto que dói no fêmur e em uns músculos perto dele. Durante a minha vida eu sempre tive várias dores no joelho por causa do sobrepeso, mas eu tô falando de uma dor diferente e que eu nunca senti antes. Por falta de tempo, ainda não fui ao médico pra ver se consigo um alívio ou um diagnóstico.
Aí essa semana eu tive um big de um sonho estranho, super real e super noiado. Sonhei que tava com câncer no osso. No sonho eu fiquei muito tranquila, sabia que ia sentir muita dor e que ia passar por maus bocados, mas tava tranquila. Eu tenho muita certeza de onde vou pra onde morrer, então se tem um medo que eu NÃO tenho é de perder a vida.
Como consequencia do câncer, eu imaginava que poderia morrer mais rápido do que uma pessoa sem câncer, então me deu uma super crise de querer fazer tudo o que eu não tinha feito ainda, e com mais intensidade. Eu sempre vejo pessoas falando que se tivessem pouco tempo de vida iam querer viajar, comprar várias coisas pra pagar depois, aproveitar o final da vida vivendo pra si próprio. (Sem hipocrisia) eu confesso que se eu tivesse pra morrer, eu ia falar muito mais loucamente de Jesus. Eu ia falar pra todo mundo, sair na rua e ir parando as pessoas pra contar que tem solução, que tem um Salvador, que tem alguém que nos ama tanto que deu seu único Filho pra morrer por nós. Eu ia me posicionar melhor como cristã, parar de fugir de debates com medo de magoar alguém com meu posicionamento e minhas virtudes. Ah, como eu me arrependo de fazer isso às vezes! A galera tá cada vez mais louca e sem escrúpulos, tem defensores de qualquer tipo de movimento e até causas super pequenas. E eu, filha de Deus, que tenho como missão levar o evangelho Dele pra todo mundo… fico calada. Eu não tô dizendo que não falo do amor de Deus pra galera, mas com certeza eu preciso melhorar muito.
Aí no sonho eu criei um blog chamado “Diário de uma vida” e todos os dias eu postava coisas falando tudo aquilo que eu já deveria ter falado outrora. Eu dava minha opinião sobre tudo, sobre os assuntos polêmicos e sobre aqueles assuntos mais difíceis. caminho verdade vida
Eu não estou doente, não tenho nenhuma enfermidade que me dê pouco tempo de vida, mas eu quero muito viver o amor por pessoas que eu vivi nesse sonho! Eu amava desconhecidos e os conhecidos, inclusive os que me irritam demais e que eu consideravam “perdidos”. Eu não quero mais perder oportunidades, não quero deixar a desejar.
Então, através desse post eu queria te falar que existe sim solução pra sua vida! Deus tem um plano pra você, e não estou falando isso de forma aleatória porque Deus sabe quem vai ler isso aqui. Deus te amou TANTO que deu o seu único filho pra morrer por você! Ninguém mais morreria de amor assim. Não existe ninguém que te ama mais do que Ele, senão Ele não teria feito o que fez. Fique firme, fique forte! Ele dá força ao cansado.. se você tiver assim, é só falar com Ele e pedir mais força e ânimo para os momentos mais difíceis. Deus te abençoe!

2 comentários:

  1. Por um instante, achei que de fato você criaria um blog chamado "Diário de uma vida" rs

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Isah.... Como voce disse no final,"...porque Deus sabe quem vai ler isso aqui...". Parece " Jesuicidencia" mas ultimamente estou tendo esse tipo de sonho... Estou com Uma dor de cabeça ha uns 3 meses...e ela não passa, acordo com dor , passo dia inteiro com dor, e vou dormir com essa mesma dor...é ..tenho que ir ao médico, mas me falta um tempo... e por conta dessa dor que não passa, pensei em milhares de coisas e até achei que seria algo grave...Mas não tenho Medo, pq sei que o Senhor esta no Controle... Como resultado desses pensamentos e dores, Tenho pensado muito no Reino de Deus, em Pessoas, em como elas podem ser salvas...e isso tem tirado o meu sono, tem me feito orar com mais frequencia por coisas que antes eu não ligava muito. Enfim independente de que Fim tenha essa Dor de Cabeça, ou oq ela seja realmente .... independente dela...eu quero fazer oq fui chamada, eu quero ir aonde Ele ainda não Foi Glorificado...quero falar desse Homem que transformou a Historia da humanidade...Quero gastar a minha Vida pra Ele... Fico feliz em saber que voce tambem, esta nessa "vibe"... se cuida... Deus te Abençoes ... bjinho!

    ResponderExcluir