Retrospectiva musical

Queria fazer um post falando das bandas que mais ouvi esse ano, e já pensei em várias. Só que como é do ano TODO, eu não poderia simplesmente falar algumas e desvalorizar os dados/fatos hahaha. Então eu resolvi ir no meu last fm e pesquisar as bandas mais ouvidas em 2010. Eis que minha lista foi:
01_switchfoot01. Switchfoot - Ah, curto muito esses meneninhos. Teve show deles aqui no Brasil pela primeira vez e eu não pude ir! Tava perto do vestibular, e meus pais acharam melhor eu não ir. Já sei que perdi demais, né. E ainda tocaram minha música preferida “gone” e ainda o Jon Foreman chamou minhas duas amigas pra levar o cartaz que elas fizeram no palco. Vejam aqui.
02_taylor
02. Taylor Swift - Bem, vocês me tacando pegra em 5… 4… 3… hahahaha Vão me zuar por isso. Mas, sim, Taylor Swift foi a segunda cantora mais ouvida no meu ano de 2010. Curto muito um romancezinho e a Taylor é isso haha. Minha preferida é a love story.
02_livres03. Ministério Livres para Adorar – Definitivamente uma banda que me tocou muito em 2010. As letras das músicas só não foram mais edificantes do que as do Gustavo Esquivel (verão logo mais aqui). E esse ano lançaram DVD, o que me deixou muito feliz! Presente que o querido Phê comprou pra mim mas ainda não chegou aqui na minha housedência. Por enquanto vi uma música só que eles divulgaram no youtube! Vejam.
04_one republic04. One Republic – Muito boa essa banda, eu já conhecia tem uns 3 anos mas eles me ganharam com o último cd deles. Um amigo me indicou, muito animado, mas eu nem tinha dado tanta bola. Mas quando baixei e ouvi o cd eu fiquei impressionada com o tanto que esse cd é sensacional. A banda é ótima!
05_colbie05. Colbie Caillat – Conheço tem anos já, e já foi trilha sonora de muitos momentos da minha vida. A Colbie é toda romantiquinha fofa, tem umas letras lindas e a melodia é mó boa pra tudo.
06_hills06. Hillsong United – Conheço tem muitos anos também mas esse ano eu ouvi demais. É uma das minhas bandas cristãs preferidas! Os caras são muito bons, tanto em conteúdo como em melodia. Tem músicas que vão das mais calmas até as mais pulantes.. perdi vários shows deles no Brasil, mas ainda pretendo ir.
07_gus
07. Gustavo Esquivel – pra mim foi a melhor banda que conheci em 2010! Tanto que eu conheci ele lá pra agosto, e já entrou no 7º lugar do top geral do meu last fm! O cara é bom demais. Ele é de barretos, mas já vi 5 apresentações dele só esse ano, e espero realmente que ele volte mais com a banda dele. Além de musicalidade boa, o cara é gente fina demais, fico boba. (myspace dele).

E além dessas que foram as bandas mais ouvidas do ano, eu conheci também Jesus Culture, Brooke Fraser, Ingrid Michaelson, City And Colour e mais um monte de coisa boa (: E aí, quais foram as bandas que mais ouviram esse ano?

2 comentários:

  1. Ei Isa! Eu também AMO Taylor Swift, mas acho que minha preferida dela é You belong with me, hehe. E também adoro a Colbie, já fui em um show dela, e além de ter músicas muito lindas ela é uma fofa. Minha preferida dela é You got me, já ouviu??
    =]
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro listas de final de ano! Fiz uma mixtape com esse tema, depois olha.
    E claro que os lindos do Switchfoot tinham que estar em primeiro. Só fiquei revoltada de não ter a foto do Jon segurando nosso BELO cartaz porque definitivamente essa foi uma das, senão A, cena épica do ano!
    beijocas queri

    ResponderExcluir