Como seria se..

Essa noite eu sonhei que Dave Matthews Band era materia de vestibular, tinha livro proprio e tudo mais. Como seria se coisas do nosso cotidiano fossem questoes de vestibulares? Fiquei imaginando isso hoje. Tipo, eu ouço DMB mas nem tanto, provavelmente ia me ferrar nessa questao. Acho que esse sonho foi uma mistureba mesmo de tudo que eu tava pensando antes de dormir. Vestibular + Dave Matthews + questoes= meu sonho.

Imagina se as questoes fossem elaboradas baseadas em filmes que estao no cinema hoje em dia? Com certeza a Anna ia arrasar. E se fosse em novelas? Gente, ia ser muito engraçado. Mas ia ser uma mera substituiçao de questoes que procuram sugar nossos conhecimentos vestibularisticos (?) para quizz e testes de facebook. NOH imagina? Haha, menos, Isabela.

4 comentários:

  1. Pessoas assim nunca serão nada na vida. Serão sempre esses mimados.
    Triste mas a maioria das pessoas que eu conheço são assim.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ai Isa, quando eu estava pra prestar vestibular meu sonho era que caísse Harry Potter! Eu ia arrebentar, mas até que me dei bem nas questões de literatura mesmo assim, hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem miga?
    Uma vez eu fiz uma prova no cursinho de inglês e era a última prova e caiu sobre uma novela da rede Globo e como eu tinha visto a novela eu pude responder a todas as questões e me dei bem kkkk agora quem não viu se deu mal kkkk, foi a primeira vez que algo assim me aconteceu, seria muito bom se temas de novelas, livros, filmes caíssem mais em vestibulares, assim poderíamos ver se o pessoal tá antenado no quesito cultura kkkk.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ah, seria bem divertido se o vestibular testasse nossos conhecimentos sobre música, cinema, novelas....mas haveria espaço para química, física e matemática? hehe

    ResponderExcluir