2011 foi…

O ano da gratidão! Sabe quando você sabe de uma coisa tão massa que deseja contar pra todo mundo, toda eufórica? É a sensação que eu tenho quando falo do ano de 2011. Gente, foi de longe o melhor ano da minha vida, o mais vivido, o mais animado, o mais cheio, o mais mais! É tanta coisa boa que eu resolvi fazer esse post, primeiramente pra me lembrar de tudo e ficar ainda mais grata. Ficando registrado aqui e lembrando mais tarde o quanto Deus foi bom comigo. E em segundo lugar, pra te contar que tem um Deus que trabalha a favor de quem espera Nele.
  • O ano já começou sambando na minha cara me sujando de ovos, tinta, café, etc. Sim, passei no meu segundo vestibular e comecei a fazer design de interiores na Universidade Federal de Uberlândia. Nada é por acaso, e não foi por acaso eu não ter passado nas vezes que já tinha prestado (simplesmente não era o curso que eu deveria fazer).
  • Demorei muito, mas finalmente me apaixonei por design de interiores. O começo do curso eu levei nas coxas, mas nunca tive dúvida de que era isso mesmo. Só estava com preguiça da faculdade em si. Até que fui na Casa Cor de Brasília e voltei de lá com aquele gás de querer fazer tudo com muito capricho, sabe. Pena que foi meio tardezinho e já estava com nota baixa em algumas matérias, mas mal posso esperar por 2012!
  • Trabalhei muito! Montei meu portfólio como designer gráfico (aprendiz, né. Porque não conclui a faculdade) e fiquei cheia de coisas pra fazer. Fiz estágio na área também, aprendi muito lá!
  • Confirmei quem eu sou. Filha de Deus, é isso. Nunca estudei tanto a biblia nem nunca tinha buscado TANTO conhecer mais sobre Deus. Sempre acreditei que ninguém ama aquilo/quem não conhece, então meu amor por Deus aumenta a cada dia que O conheço mais.
  • Viajei bastante! Todas foram viagens pequenas, fui pra SP, e BH algumas vezes, finalmente conheci Brasília e fui pra Goiás. Conferências, seminários, shows, viagens com amigos, tudo foi demais!
  • Me envolvi com experiências que ainda não tinha vivido, ou que tinha muito tempo que não fazia. Tipo, projetos sociais! Me envolvi com o projeto social da igreja, distribuindo sopa nos hospitais públicos da cidade. Ajudei também no Projeto Patas, que meu pai criou em 2011. Fui em várias “Ações no Bairro” ajudando na feirinha de adoções dos cachorrinhos e gatos.
Pra terminar tudo com chave de ouro, quinta feira embarco pra Portugal! Vou passar reveillon lá e na primeira semana de janeiro vou pra Espanha e França também. Um sonho que eu não imaginava que ia ser realizado tão rápido! Meu SONHO é conhecer Paris, vocês não têm ideia! Muita ralação e suor pra conseguir essa viagem, presente dos meus pais. Viajo com a minha mãe e minha prima, e encontraremos minha tia por lá. Perfeito né? Sem palavras do quanto estou agradecida a Deus.
Em janeiro tem um post especial sobre 2012! :) Como foi 2011 pra você?
2012

4 comentários:

  1. Que linda, Isa! Fiquei feliz que seu ano tenha sido bom. Acompanhei todas as suas conquistas e saiba que torci por todas. 2012 vai ser melhor! Pode acreditar!

    ResponderExcluir
  2. O ano de 2011 foi muto bom para mim também!
    Gostei muito do seu blog!
    Te convido a fazer uma visita no meu e se gostar siga.
    Bjs e um 2012 mais abençoado ainda!

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ver alguém assim descobrindo quem é, sendo feliz e realizando sonhos (Europa? omg)! Mas o melhor mesmo é saber que você é grata por isso, e não hesita em falar de Deus! Que o seu 2012 seja maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. 2011 foi um ano muito bom pra mim também!
    É bom fazer um balanço e ver que as bençãos foram tantas!

    Feliz 2012 :) e que ele venha CHEIO de coisas boas! Já começa ne? Vai realizar um sonho *-*

    Beijão

    ResponderExcluir