Tudo novo, de novo

Hoje foi meu primeiro dia de aula no cursinho! Cursinho só de exatas, três vezes por semana e duas horas cada aula. Muito cansativo e muito massante. A “escola” é de um professor que dava aula em uma das maiores escolas daqui de Uberlândia, aí abriu o seu próprio negócio. Todo mundo fala que ele é digníssimo e que ensina muito bem… e que ele consegue fazer quem tem exatas como ponto fraco, realmente entender como se faz as coisas e tudo mais. E o povo da minha sala tem cara de nerd. (todos)

Reencontrei lá no cursinho uma amiga que estudou comigo quando eu estava no ensino médio.. na verdade éramos colegas desde a quarta série mas foi no ensino médio que ficamos mais amigas. Ela é muito especial! Fiquei muito feliz de tê-la novamente como colega de sala =) Ainda é meio estranho encontrar pessoas que fizeram parte do meu “passado” porque sempre rola aquele estranhamento de “agora a gente é grande”. A gente ficou de papo um pouco e o que mais achávamos graça é de ver o povo casando! Gente que estudava comigo… casando!!! Gente, tenho só 18 anos, é cedo heim. Hahahahahaha

Enfim, preciso me acostumar novamente com o ritmo desse batidão. Afinal, 1 ano e meio sem ter que fazer exercícios de álgebra.

6 comentários:

  1. Faz 4 anos que não faço um exercício de álgebra! E nem quero voltar, Deus me livre, heheheh!

    A diferença das pessoas que eu conheci no ensino médio para agora é que a grande maioria das garotas da minha sala já engravidou, ao invés de casar :s

    Boa sorte no cursinho!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai Isa!
    Álgebra chega a me arrepiar, hahaa.
    Boa sorte nesse recomeço.
    E eu simplesmente AMAY seu template!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. hummm, amei o novo lay *-*
    e nossa, como vc descreveu o cursinho q tu ta vi meu ex professor nessa história, hahaha, ele tb dá aula numa das melhores escolas aki da minha city e agora abriu um cursinho de exatas, e sim, ele eh O CARA, ele te faz entender a matemática, ele explica de uma forma q te prende, fica até legal =D, boa sorte aí no cursinho ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu adoro exatas. Mesmo tendo cara de humanas...
    eu quero muito sobreviver aos próximos 2 anos e meio da faculdade...
    Boa sorte no Cursinho :D

    AMEI o layout novo Taaay *-* Ela é super cuuute mesmo né?

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Acho que entendo um pouco do que você falou sobre estranhamento: me senti assim ontem, quando dei aulas de biologia pro meu irmão de 15 anos. Parece que eu estudei aquilo há séculos, mas só terminei a escola há dois anos. Deixa a gente meio confusa, né? Se sentindo muito, mas muito velhas! haha
    E metade das minhas amigas já tem até filhos! Filhos com 18 anos, isso sim é tenso hahaha. Mas cada um com o seu cada qual, né.
    Boa sorte na nova fase :)
    Beijos.

    ResponderExcluir