E meu feriado foi assim…

  • Passei dos dias 21 a 23 assistindo online de 9h as 22h o Congresso Internacional do Diante do Trono, e foi um tempo ótimo de crescimento espiritual e aprendizado. Dois momentos muito marcantes foi essa música, e esse testemunho/dança.
  • Quinta feira comecei e terminei um livro do Pastor Márcio Valadão, que chama “Guarda seu coração”, sobre as coisas que valorizamos e amamos, sobre onde investimos nosso amor e tudo mais. Recomendo! Pra quem quiser o e-book, tá aqui!
  • Sábado de noite tive a oportunidade de pregar na rede de jovens da minha igreja, junto com a Anaisa. Nós falamos sobre o que é “ser crente” e sobre estratégias e planos pra fazer projetos sociais na minha cidade. Fiquei bem feliz com o momento, foi muito especial pra mim.
  • Domingo foi o dia da família! Não sei se todos sabem, mas eu sou de Belo Horizonte. Aqui em Uberlândia só tenho uma família (tia + tio + primos), minha avó materna e o resto tá em BH. Daí quando tem alguma comemoração, sempre fazemos almoços com todo mundo. Ontem foi aniversário do meu irmão mais velho Paulo, e ele almoçou aqui com a esposa. 25 anos já =) Amo esses almoços de família. Ficamos assistindo vídeos muito muito antigos e rindo das coisas da época! Surgiu o assunto “filhos” e minha cunhada disse que estava enjoada. Aí lembrei que ela e meu irmão só tem dois anos de casado, falei pra demorarem mais pra arrumar filhos porque sou muito nova pra ser tia! Aí  ela disse que o enjoo era por eles terem comido muito churrasco ontem. THANKS GOD! (eu falo assim mas tenho certeza absoluta que eu seria a tia mais coruja do mundo quando meu sobrinho chegar!)
  • E no domingo a noite: hora de correr com os textos da faculdade, fazer trabalhos e organizar as coisas que adiamos o feriado inteiro pra fazer! Corre, negads.


(ps! foto velha do natal, mas que tem a família toda. :) mamãe, papai, paulo e pedro!)

6 comentários:

  1. É sempre assim, deixamos tudo pro finalzinho do feriado...
    Meu feriado foi resumido à apostilas e exercícios. Na sexta sai com o namorado e os pais dele, fomos ao cinema ver Esposa de mentirinha, muito bom!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinha essa foto, você com toda essa cara de caçulinha! Hahahaha.
    E eu também enrolei de tudo: Fiquei de boa o feriado todo, e agora estou cheia de coisas pra fazer. Normal. É a procrastinação de sempre, =P
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Seu feriado foi bem produtivo! Eu posso dizer (sem a menor vergonha na cara) que deixei tudo para lá no feriado. Infelizmente chegou segunda e o peso na consciência por causa de provas e trabalhos que se aproximam.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Primeiro deixa eu dizer que o layout está lindo! Fiquei apaixonada! <3

    E me identifiquei muito com o post, também tenho família pequena aqui em Joinville e sempre que nos reunimos é tão bom! Engraçado que rolou o assunto filhos também, hahaha. Quero logo um sobrinho, acho que vou ser a tia mais babona da terra, haha.

    E já peguei a dica do livro. ;)

    ResponderExcluir
  5. Isa,
    A música e o testemunho que testemunho....ameiii...
    Kd vc vc vc .....?!?!?!
    Beijosss

    ResponderExcluir