Lista da bota (?)

Vi no blog da Gabriela essa meme de 5 coisas pra se fazer antes de morrer e resolvi fazer a minha =D Já que ela não indicou ninguém e qualquer um podia pegar, peguei.

1. Morar sozinha:  nem é o tipo de sonho-de-adolescente é algo que eu pretendo fazer antes de juntar as escovas de dente com alguém. Ter meu próprio canto, decorar do meu jeito (mesmo comigo sendo decoradora, eu quero decorar meu próprio espaço né hahahaha). Quero construir algo real que sempre construí no imaginário, nos meus contos/textos.

2. Eurotrip:  acho que quase todo mundo sonha em ir pra Europa né? Quero ir lá e conhecer por completo! Quase fui ~~ morar ~~ em Barcelona ano passado e deu errado, mas isso só me fez pesquisar mais ainda sobre a cidade e querer ir, muito mesmo. Meu sonho é conhecer Amsterdam também.

3. Ter minha própria empresa: acho que é minha vontade de ser autônoma que fala mais alto. Não acredito que eu queria ser funcionária de alguém. Talvez sim no começo da minha carreira, quando eu terminar a faculdade. Mas pretendo ter minha própria empresa, e se seguir mesmo a área de design de interiores quero montar meu próprio escritório – sozinha ou com algum sócio.

4. Casar: será que eu precisava mesmo ter escrito isso aqui? hahahahahahaha

5. Ser mãe: acho que é o tipo de coisa que eu meio que nasci pra ser. Sou apaixonada por crianças e fiquei ainda mais depois que comecei a trabalhar (trabalhava num studio de fotografia na área de edição, e na parte das crianças, ou seja, convivia com elas todos os dias). Quero ter um ou dois filhos. =D

(ainda não entendi qual é o significado do nome dessa meme “lista da bota” wtf)

10 comentários:

  1. Já faz um tempo que eu quero entender pq chamamos de "Lista da Bota" para a nossa lista de desejos antes de morrer. hehehe
    Muitos dos seus desejos se parecem com os meus.

    ResponderExcluir
  2. Ei Isa!
    Sabe que eu nunca tive vontade de morar sozinha? Sempre pensei em sair de casa casada, que é um das coisas que com certeza estaria na minha lista, hahaha.
    Quanto a ter filhos, eu também sei que nasci pra isso desde que me conheço por gente, mas acho que sonho mais alto que vc: Quero ter 3! Hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o meme. Eu também quero um dia morar sozinha, e arrumar tudo do meu jeito, também tenho tudo na minha mente já haha. Eu quero muito muito é conhecer a Austrália, por causa do pessoal da Hillsong e Londres, mas quero ir naquelas lugares mais afastados da cidade sabe?
    Quanto casar, quero também, mas nem tão cedo, e ter filhos eu não quero ainda haha, sofrer tanto, pensar nisso me deixa louca hahaha.
    Espero que todos se concretizem :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O um e o dois são dois dos meus maiores sonhos também. Ahn... e o quatro também (será que eu precisava mesmo ter escrito isso aqui [2] IUASHSAUISA).
    Apesar de que teoricamente eu posso riscar o um, porque eu não moro mais na casa dos meus pais, mas também não é MINHA casa onde eu moro, então não tem metade da graça. Sempre quis decorar meu canto também, fico olhando revistas de decoração e fazendo a minha lista da bota mental hahah

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Os n° 1 e 2 eu gostaria mto tb! Apesar que do jeito que as coisas andam pro meu lado, não serão nada fáceis mesmo...rs.
    Enfim, adorei seu blog, mulher! Vc é mto divertida! Aquele post sobre gostos, preferências e tal ("E vc é babaca porque...") é mto legal, concordo com tudo!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também ainda não entendi o porque desse nome, mas enfim. hahah
    Também quero casar, ser mãe e ter meu espaço. Coisas básicas e clássicas mas que é o sonho de muita gente. (:
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Gostei... Bem tirando a Eurotrip que num tenho tanta vontade, acho que é basicamente a mesma coisa ^^
    Quero casar, ser mãe, morar sozinha, ter minha empresa ^^ e acho que tenho vontade de escrever um livro, ou ter uma banda rs mesmo que dure 2 semanas rs

    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca faria uma lista assim. Muita coisa...

    até...

    ResponderExcluir
  9. 'lista da bota' = antes de bater as botas ;D


    eu acho que faria basicamente as mesmas coisas que vc. acho que a vida não estaria completa se não vencessemos, conhecemos lugares diferentes e construíssemos nossa propria familia e sucesso.

    concordo com tudo, cem por cento. então por onde começamos? :)


    bjuxx flor!

    ResponderExcluir
  10. Gostei. Tenho sonhos bem parecidos com os seus, como morar sozinha e ser mãe. Que bom é ter planos, né? Beijos.

    ResponderExcluir