Home decor ♥ Mariannan


Desde que conheci o blog da finlandesa Mariannan eu me apaixonei por duas coisas: pelo estilo dela e pelo apartamento que ela mora. Ela tem um estilo muito bem definido basicamente pelas cores que escolhe pra se vestir. A Mariannan não usa muitas cores e investe sempre em roupas bege, brancas, rosinha e preto. Ah, e muito brilho!

Mas hoje eu não vou falar muito do estilo dela, e sim do apartamento que ela mora! É muito difícil eu achar um projeto que me agrade 100%, e a casa dela eu moraria com certeza e sem mudar nenhum detalhe. O apartamento tem mais ou menos 30m2 e é o que chamamos de studio aqui no Brasil.

Eu confesso que não sei se o projeto de decoração foi feito por algum designer ou se foi por ela mesma, porque o blog é todo em finlandês e fico perdida kkk. Mas o apartamento é a cara dela! Não tem muitas cores além de tons pasteis e o mobiliário é um madeirado mais escuro.

Uma das coisas que mais gosto são as escolhas dos adornos, porque ela investe muito em peças cromadas, vidros, cristais, flores e velas.

Mas chega de papo e vamos ao apto!





Um comentário:

  1. Isa! Confesso que a decor não faz muito meu estilo, mas, ainda assim, DEUS, que coisa linda, né? Amei ainda mais saber que é tão pequeninho e, ainda assim, tão charmoso e cheio de detalhes. Não sei se é porque você falou, mas eu achei mesmo a sua cara! Sou muito curiosa pra saber como vai ficar o seu apartamento!
    Beijo!

    ResponderExcluir