Muranos na decoração


Uma vez ouvi uma pessoa dizendo que Muranos eram uma joia pra vestir a casa. Não tem como não concordar com essa frase. Mas até então eu não conhecia o Murano por nomes, então eu trouxe hoje um pouquinho sobre o que é e como é fabricado.
O Murano é uma arte feita com o vidro de forma totalmente artesanal, ou seja, não existe a possibilidade de ter uma peça igual a outra. Tenho percebido que as pessoas gostam muito dessa exclusividade. Além disso alguns modelos tem aplicação de pó de ouro, pra dar muito mais glamour à peça.
Os muranos podem ser aplicadas de maneiras diferentes, como base para abajur ou vasos para flores, por exemplo.

Separei algumas inspirações de aplicações pra vocês verem que coisa mais LINDA. Já vi gente usando até como porta lapis e é claro que eu já quero um pro meu home office. 





Foto: loja Biasi Catani em Uberlândia.

Foto: loja Biasi Catani em Uberlândia.

Foto: loja Biasi Catani em Uberlândia.

Foto: loja Biasi Catani em Uberlândia.

Foto: loja Biasi Catani em Uberlândia.

Foto: loja Biasi Catani em Uberlândia.




0 comentários:

Postar um comentário