No cinema • Simplesmente Acontece



Eu vou muito ao cinema e sempre que assisto aos trailers eu penso "nossa, esse filme eu vou querer assistir", e as vezes demora tanto pra sair em cartaz que eu nem me lembro. O filme "Simplesmente Acontece" está dentro desses filmes esquecidos. Eu vi o trailer e fiquei super animada e já queria assistir o filme na hora! Mas o tempo passou e nem lembrei mais dele. Só que essa semana fui baixar alguns filmes e ele estava disponível para download! Acreditem que eu vi o poster e o nome e nem lembrei do trailer? Mas como meu namorado só assiste filme comigo se ele assistir o trailer antes (avaliação prévia pra ver se ele topa ou não kkk) acabamos assistindo o trailer e eu lembrei que tinha ficado muito empolgada pra assistir. 

Eu amei MUITO o filme e ele faz totalmente o meu estilo. Adoro um filme água com açúcar e sentimentalóide. Eu não me lembro de muitos filmes que assisti da Lily Collins, mas ela está simplesmente sensacional nesse filme. 

A história é muito fofa e passa por altos e baixos, como todos os relacionamentos né?! Foge um pouquinho do esteriótipo dos filmes fofos de Hollywood porque dá uma certa angústia e raivinha por não ver as coisas dando certo e acontecendo. Mas o final do filme é fofíssimo e dá vontade de ver de novo logo e seguida kkk. (Sou dessas!)

E o que eu tirei com isso? No começo do filme ela fala sobre como queria estar alguns anos depois, em relação a família e profissão, e é muito fofo ver como ela vai se planejando e correndo atrás disso. E ontem mesmo eu estava pensando um pouco sobre isso, sobre se planejar e batalhar pra que as coisas aconteçam, então achei que a história veio num dia bem certo.

Acho que foi por causa da TPM mas em alguns momentos do filme cairam ciscos nos meus olhos kkk, porque a história é bastante envolvente.

Não poderia deixar de falar da trilha sonora! Se forem assistir, prestem atenção nisso (eu sempre reparo!). Escolheram muito bem as músicas em cada momento especial e deixou o filme ainda mais envolvente. 

Ficou curioso? Então assiste o trailer abaixo e corre pro cinema de uma vez!


Um comentário: