Carta para as meninas

Esses dias recebi um email de uma amiga me desabafando umas coisas da área de relacionamento e eu percebi o quanto seu coração tava machucado e quebrado por causa de caras que “tiraram um pedaço” dela, ou fizeram coisas que a fizeram se sentir rejeitada. E eu já ouvi muito sobre o assunto e queria compartilhar umas palavrinhas...

Hoje eu parei pra imaginar o tanto de mania estranha que eu tenho, e quis compartilhar pra ver se mais alguém tem suas esquisitices como eu! Então vou listar algumas, ok?
  • Quando vejo pessoas com fone de ouvido no ônibus, eu fico olhando o estilo dela e através disso, fico imaginando que tipo de banda ela gosta e o que ela poderia estar ouvindo.
  • Se alguém que tá sentado do meu lado no ônibus tiver lendo livro, eu coloco óculos escuro pra disfarçar a direção do meu olhar e tento ler pelo menos o título do capítulo que fica no alto da página, pra descobrir que livro estão lendo.
  • Durmo com o ventilador ligado todos os dias, porque acostumei com o barulho. Além disso, ele abafa o som de fora aí não ouço pequenos barulhinhos (sempre acho que tem alguém entrando na minha casa).
  • Mesmo quanso estou sozinha em casa, tranco a porta do banheiro quando uso, e fecho a porta do quarto se for dormir.
  • Tenho mania de fashionista de escolher uma peça de roupa de uma pessoa aleatória e montar na minha cabeça um look bem legal e bem bapho.
  • Amo pegar blogs famosinhos e ver as primeiras postagens que fizeram, quando criaram o blog. Isso pra acompanhar a evolução dele.
  • Respondo mentalmente alguns tweets de umas pessoas. Além disso, sempre leio um tweet e vejo o “próximo” (de outra pessoa…) como se fosse uma resposta ou continuação.
  • Estralo os dedos umas 10 vezes por dia.
  • Sempre sento em cima da minha perna esquerda dobrada.
  • Antes de dormir, separo a roupa que vou usar no dia seguinte em um cabide só, e sempre coloco o sapato embaixo do cabide. E separo os acessórios e coloco em cima da mesa.
  • Nunca durmo com a porta do guarda roupa aberta, nem do quarto, nem janela aberta. Só consigo dormir de tiver tudo fechado, e só com o barulho do ventilador.
  • Leio mil vezes o tweet antes de postar, pra ver se tem algum erro. E quase sempre digito alguma letra trocada e custo a enxergar (tem que ver isso aí heim, oculista…)
Tô curiosa pra saber se tem mais doido aí… manifestem-se!

Para os filhos

Eu sei que hoje é dia das mães e tudo mais (beijo, mãe). Mas eu queria escrever algo para os filhos! As vezes (quase sempre) é difícil fazer uma pessoa entender alguma coisa sem ela viver, pra saber. Sempre lembro do exemplo do meu professor de história falando “impossível fazer vocês (alunos) entenderem o que se passou...

Not real life

Essa semana foi um pouco tensa por vários acontecimentos. Por várias vezes me peguei pensando “puts, que saco.. as coisas poderiam ser diferentes de vez em quando”. Quando fico desapontada demais com as coisas da vida eu me jogo de cara nos seriados. Se divertir e envolver com histórias fictícias, e passar o tempo. Então...

Hoje não, Márcio

Posso começar dizendo que isso não é um blog de moda? Acho que nem precisa, né. Mas me deu uma vontadinha louca de falar sobre isso aqui, hoje e agora pra vocês. (nossa isso ficou tão.. chamada de reportagem, né gente). Então resolvi fazer um post sobre coisas que eu não usaria, e que estão na moda. Fun fun fun. 01....